Vagas de Emprego abertas no Burger King – Agosto 2018





Empresa abre oportunidades para diversas funções. Interessados devem se candidatar até o dia 7 de agosto de 2018.

Você está procurando uma recolocação no mercado de trabalho ou quer ter o seu primeiro emprego e conquistar a sua independência financeira? O Burger King, uma das maiores redes de fast food atuantes no Brasil, abriu 980 oportunidades de trabalho que contemplam jovens e profissionais experientes em todas as regiões do país em que a marca está presente.

As vagas são para trabalhar nos períodos diurno e/ou noturno, de acordo com o tipo de função exercida. Segundo a assessoria de imprensa, as pessoas que são portadoras de necessidades especiais também podem se candidatar.


A empresa está buscando por profissionais que se identifiquem com a sua marca e sejam autênticos. Quer saber mais? Confira, abaixo, mais informações sobre as vagas de emprego oferecidas pelo Burger King!

Jovem Aprendiz

De todas as vagas abertas, em torno de 450 são voltadas para a categoria de jovem aprendiz. Podem se candidatar para essas oportunidades as pessoas com idade entre 14 e 23 anos e que estejam cursando o Ensino Médio.

Veja também:  Empregos em Aberto no Palladium Hotel Group em SP

O Programa Jovem Aprendiz do Burger King é, antes de tudo, um incentivador dos estudos. Afinal, os contratados receberão uma formação teórica e prática para assumirem os seus cargos, além de receberem outras facilidades para se capacitarem e seguirem evoluindo profissionalmente. Os jovens serão acompanhados e orientados por superiores qualificados para promover o desenvolvimento dos mesmos.


Os jovens aprendizes recebem uma bolsa-auxílio, vale transporte, vale refeição, além de terem o direito de tirar férias no mesmo período que as férias escolares. Aqueles que se destacarem em suas atividades podem ser efetivados ao fim do programa.

Atendente de restaurante

Cerca de 300 postos divulgados são para o cargo de atendente de restaurante. Para essa área não há limite de idade, sendo necessário ter Ensino Médio completo ou estar cursando. As atribuições desse profissional incluem atendimento ao cliente, preparar lanches e batatas, limpar o local de trabalho e cuidar do caixa.

A empresa paga ao profissional uma remuneração condizente com os valores praticados no mercado, vale transporte, e vale refeição, além das possibilidades de crescimento e promoção na sua área.

Veja também:  McDonalds - Vagas de Emprego no RJ - Fevereiro 2018

Coordenador de restaurante

O Burger King está oferecendo 150 vagas para a função de coordenador de restaurante. Os requisitos para se candidatar são: ter concluído o Ensino Superior e ter experiência comprovada de dois anos, em gestão de negócios.

Ao ser contratado, o profissional será responsável por coordenar os produtos, equipamentos e pessoas da loja, abrir, fechar a apurar o caixa, fazendo o controle da lucratividade diária. Também é necessário realizar o controle de segurança alimentar, efetuar o planejamento de vendas e estrutura, atuar e interagir junto aos clientes.

Gerente de restaurante

A rede de fast food abriu 80 vagas para gerente de restaurante, que são destinadas às pessoas com Ensino Superior completo, apresentando pelo menos três anos de experiência profissional no setor. O gerente é responsável pelos resultados da loja, pelo planejamento e controle das contas.

Além disso, o cargo também exige que o contratado desenvolva ações e motive a sua equipe, faça pedidos de mercadorias para manter o estoque cheio, acompanhe a execução do check-list. Será preciso assegurar o cumprimento dos procedimentos técnicos e operacionais de higiene e segurança, recrutar e selecionar novos colaboradores.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na AlmaViva

Por fim, o gerente de restaurante controla as metas e monitora os indicadores estabelecidos pela empresa, como controle de CMV, qualidade no atendimento ao cliente, turnover e vendas. Fará a abertura e fechamento do restaurante, cuidando dos procedimentos de qualidade.

Como se candidatar?

Você tem interesse em entrar para o time do Burger King? Para se inscrever, você deve cadastrar o seu currículo no site da empresa, na página ‘Carreiras’’, até o dia 07 de agosto de 2018.

Texto por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *