Programa de Trainee Itaú 2019 – Vagas Abertas



Banco Itaú oferta 150 vagas em seu novo Programa de Trainee.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Itaú que conta com até 150 vagas e a remuneração média corresponde a R$ 6,4 mil. As oportunidades de atuação estão distribuídas em áreas como jurídico, auditoria, riscos e finanças, diretoria geral do varejo, tecnologia e operações, recursos humanos, entre outros. Que tal aproveitar a chance?

Sobre o programa de trainee Itaú Unibanco

O programa Itaú Unibanco tem a duração média de 12 a 13 meses e os aprovados terão a oportunidade de atuar em projetos específicos que podem envolver a área ou até o formato job rotation. Outra vantagem é que o programa de trainee também oferece trilhas que envolvem técnicas de comportamento, mentoring e eventos de networking que incluem vários executivos que fazem parte do banco.

Os trainees que se destacarem ao longo da sua trajetória vão contar com o programa de Carreira Acelerada, que tem como principal objetivo alinhar as perspectivas de cada negócio com sessões de coaching e treinamento, o que vai oferecer ainda mais crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Veja também:  Raízen - Programa de Estágio e Trainee 2018

Requisitos do programa de trainee

Para participar, o interessado deve ter graduação entre 2016 e dezembro de 2019, nível de inglês avançado e também disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia em São Paulo a partir janeiro de 2019. Preenche os requisitos? Que tal aproveitar a oportunidade?

Os aprovados contam com vários tipos de benefícios como participação nos lucros e resultados, vale-refeição, vale-alimentação, plano de previdência privada, assistência médica e odontológica, seguro de vida, parceria com vários estabelecimentos comerciais que incluem bens e consumo, além de 30 dias de hospedagem em hotel para os aprovados que moram a mais de 130 Km de São Paulo.

Etapas do programa

O programa de trainee será composto pelas etapas de inscrição, triagem de currículo, testes on-line que incluem inglês e raciocínio lógico, desafio on-line, business case por negócio e por gestores, entrevista com executivos na etapa final. O início do programa de trainee Itaú Unibanco está previsto para começar em janeiro de 2019.

Veja também:  Programa de Trainee Riachuelo 2018 - Inscrições

No programa desenvolvido os aprovados terão a oportunidade de encarar vários desafios e ainda desenvolver projetos de grande impacto, além de atuar com os executivos auxiliando e contribuindo para a estratégia da organização.

As inscrições para o programa de trainee podem ser feitas por meio do link https://www.itau.com.br/carreira/programas/trainee/#. O prazo fica aberto somente até 03 de setembro.

Dicas para fazer o teste on-line

O trainee Itaú Unibanco conta com testes on-line de inglês e raciocínio lógico e para você mandar bem confira algumas dicas:



– Faça as provas em um local silencioso. Encare os testes com responsabilidade e peça para as pessoas não interromperem.

– Escolha um dia na semana que realmente estará tranquilo. Não adianta fazer os testes on-line do programa de trainee preocupado com as provas da faculdade ou trabalho, por exemplo. Você precisa estar 100% focado.

Veja também:  Quero-Quero - Programa de Trainee 2018

– Leia os comandos da questão com muita calma. Cuidado para não confundir o que está sendo pedido nas perguntas.

– Antes de começar, leia as instruções da prova com muito cuidado. Fique atento para saber se existe tempo para responder aos testes de inglês e raciocínio lógico.

– Verifique as conexões de internet. Já imaginou se a conexão cai na hora da prova?

– Deixe ao seu lado um papel e caneta para fazer rascunho. Pode ser necessário, principalmente se você tiver que fazer algum tipo de cálculo.

– Se quiser, deixe perto de você água e algum lanche leve para comer enquanto faz a prova.

– Cuidado com o tempo durante os testes on-line. Você terá quanto tempo para responder cada questão? Programe-se e leia as instruções com muita cautela.

Não deixe de compartilhar essa notícia do trainee com os seus amigos nas suas redes sociais e muito sucesso!

Por Babi




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *