Vagas de Emprego no Patos Shopping (PB)





Patos Shopping será inaugurado na região de Patos, Paraíba, e está com diversas vagas de emprego abertas.

Nos últimos tempos muito se tem ouvido sobre o aumento do número de desempregados no país. Estes números refletem a forte crise pela qual o país vem passando desde o ano de 2016. De lá para cá muitas empresas de diversos portes tiveram que diminuir seus potenciais de produção, reduzindo assim cortes em seu número de colaboradores que acabaram fazendo parte do quantitativo de pessoas em situação de desemprego no país. Contudo, alguns setores da economia conseguiram se reerguer e alcançar uma boa projeção no mercado, o que leva ao aumento do número de vagas em aberto.

Para quem reside na região de Patos, município do sertão de Paraíba e busca pela oportunidade de se recolocar no mercado de trabalho ou conquistar o seu primeiro emprego, uma oportunidade pode estar bem próxima. É que em breve será inaugurado na cidade o Patos Shopping e de acordo com informações cedidas pelo Sine da cidade, serão disponibilizadas inicialmente o equivalente a 1.300 vagas.


O centro de compras Patos Shopping já se encontra na fase final de sua construção, de modo que se tudo ocorrer conforme o previsto sua inauguração deve ocorrer até o final deste ano de 2018. A assessoria de imprensa do novo centro de compras da cidade de Patos já confirmou a notícia de que serão ofertados 1.300 postos de emprego, com oportunidades para pessoas com diferentes níveis de formação e em diversas funções.

Veja também:  Programa de Estágio PetroRio 2018

A princípio, o Sine que é o Sistema Nacional de Empregos irá se responsabilizar pelo processo de seleção para os cargos disponibilizados. Desse modo, a diretora do órgão informou que haverá disponibilidade de vagas inicialmente para os cargos de auxiliar eletricista, eletricista, pedreiro, mecânico de refrigeração, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, bombeiro hidráulico, bombeiro civil e segurança.

Conforme o processo de construção avance a direção do empreendimento irá anunciar os locais onde os interessados poderão deixar seus currículos.


Como foi citado acima, a previsão inicial é de que sejam disponibilizadas 1.300 vagas para cargos que irão atuar ainda na construção do shopping. Dessa forma, além destas vagas haverá oferta de oportunidades para outras funções, estas já voltadas para o shopping em seu funcionamento como para os cargos de vendedor, caixa, empacotador, entre outras. No total estima-se que sejam contratadas cerca de 3 mil pessoas.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio Abertas no SINE Macapá (AP)

Nesse sentido, a inauguração desse shopping será muito importante para a cidade de Patos, considerando que a região do sertão de Paraíba conta com um número extremamente baixo de vagas de trabalho. Com a oferta de novas oportunidades os moradores de toda essa região tendem a se beneficiar, pois as pessoas contratadas poderão contar com um trabalho remunerado e legalizado, aumentando a sua renda familiar e a sua qualidade de vida e contribuindo para o fortalecimento da economia da cidade de Patos. O número de vagas a serem disponibilizadas é realmente muito bom.

O Sine, por enquanto, está recebendo currículos de pessoas que possam trabalhar na área de infraestrutura. Desse modo, os interessados podem procurar a unidade do Sine levando seus documentos pessoais como CPF, RG, Carteira profissional, Comprovante de residência e certificado de escolaridade. No Sine os dados dos interessados serão registrados em um sistema que seleciona os candidatos de acordo com seu perfil profissional, os indicando para as empresas que disponibilizam vagas. Há processos de recrutamento que são realizados pelo Sine, outros são feitos pelas próprias empresas.

Veja também:  Empregos na Samsung - Vagas Abertas em Manaus (AM) 2018

Diante disso, se você reside no município de Patos em Paraíba e se encontra na expectativa da inauguração deste novo empreendimento, esteja atento às novas informações sobre a oferta de vagas das empresas que irão desenvolver atividades no centro de compras.

Não perca essa excelente oportunidade, essa pode ser a chance que você esperava para driblar a crise que atingiu a economia de nosso país. Trabalhe no Shopping Patos.

Por Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *