Vagas de Emprego Abertas no CPET de Santos SP – Julho 2018



CPET de Santos, em São Paulo, oferece 200 vagas de trabalho em diversos cargos.

Com o fim da crise econômica no nosso país muitas empresas voltaram a contratar. E na cidade de Santos estão abertas 200 oportunidades de emprego em diferentes setores. Se está procurando uma nova oportunidade de emprego não pode perder essa grande chance. Confira quais os cargos que estão disponíveis até o momento.

Quem está à procura de emprego essa pode ser uma chance, pois o banco conta com mais de 200 novas oportunidades que estão disponíveis através do Centro Público em Emprego e Trabalho, na cidade de Santos. São, ao todo, 13 funções diferentes, a de teleoperador é no momento a que tem mais vagas disponíveis. Para poder se candidatar a uma dessas vagas, basta possuir apenas o ensino médio completo, e muito importante ser morador da cidade de Santos e possuir mais de 18 de idade.

Também estão disponíveis outras vagas de trabalho como as seguintes vagas: auxiliar de logística 2 vagas, auxiliar operacional em logística 2 vagas, conferente 2 vagas, analista de importação/exportação 1 vaga, analista de negócios 2 vagas, analista de transporte para comércio exterior 1 vaga, assistente de logística 1 vaga, coordenador em operações portuárias 1 vaga, mestre em manutenção elétrica 1 vaga, operador de empilhadeira 1 vaga, supervisor em operações portuárias 1 vaga e técnico em manutenção elétrica 1 vaga.

Veja também:  PAT de Indaiatuba - Vagas Abertas em Fevereiro 2018

Todos os interessados deverão comparecer no endereço da Rua Amador Bueno, número 249, bem no Centro da cidade, segunda a sexta-feira, no horário das 8h até as 17h. É também necessário apresentar o seu RG, CPF, e PIS ou se possuir o cartão cidadão e o mais importante, a carteira de trabalho. Para mais informações pode entrar em contato através dos telefones: 3223-9945 ou 3223-9501.

Não deixe de entrar em contato se você possui interesse em alguma dessas vagas, é bom enfatizar que para qualquer um desses cargos é cobrado somente o ensino médio completo. Por isso não deixe passar essa grande chance de ingressar no mercado de trabalho novamente.

Veja também:  Vagas de Emprego na Ri Happy

Esse é um ótimo momento para poder se firmar novamente no mercado de trabalho, pois com o fim da crise econômica que se estabelecia em todo o país, as empresas estão recrutando novos funcionários para completar seu quadro que estava bem defasado. Por isso estão contratando muitos trabalhadores novamente. E se você está desempregado não pode perder esse momento.



O comércio nacional aumentou suas vendas nos últimos meses, e isso trouxe um movimento em todas as áreas do país. Todas as empresas em praticamente todos os ramos estão tendo que contratar novos funcionários em todo o país.

Entre em contato hoje mesmo com o órgão responsável e marque sua entrevista para uma dessas vagas.

Com certeza você poderá ingressar em qualquer desses cargos, pois exigem somente ensino médio, pesquise sobre cada função, procure se informar para saber qual a função de cada cargo disponível para poder escolher da melhor maneira possível a melhor que se encaixa em seu perfil profissional. Fazendo com que obtenha um melhor desempenho profissional e firme sua carreira dentro da empresa.

Veja também:  Programa de Trainee Vale Mineradora 2018 - Vagas

Não deixe de pesquisar antes de se candidatar ao cargo, para não se arrepender depois. Cada vaga é muito específica, e se possuir experiência profissional em alguma dessas funções será melhor ainda, pois poderá trabalhar dentro do seu próprio ramo e desenvolver um ótimo trabalho.

Muitas pessoas não pesquisam e infelizmente acabam optando mal, e ficam pouco tempo no serviço. E isso infelizmente é ruim tanto para empresa quanto para o trabalhador. Pois a empresa acaba perdendo um funcionário e o trabalhador, o seu emprego. Por isso pesquise bastante antes de decidir qual função escolherá para concorrer.

Boa Sorte!

Por Ricardo Ferreira Rodrigues




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *