Programa de Trainee Rede Globo 2018 – Vagas



A Rede Globo recebe inscrições dos interessados em participar do seu Programa de Trainee 2018 em São Paulo e Rio de Janeiro.

A Central Globo de Televisão e Produções está com vagas para o programa de trainee 2018. Serão, ao todo, 18 meses de desenvolvimento para o participante que poderá criar, distribuir, produzir e comercializar os seus conteúdos dentro da Rede Globo.

Ao final do período, o trainee poderá assumir uma posição estratégica na empresa. Dentre essas áreas de atuação estão disponíveis:



Tecnologia: os Engenheiros, profissionais na área de TI e diversas carreiras são os responsáveis por toda tecnologia que é utilizada em todas as áreas da empresa podendo garantir sempre o compromisso através da inovação.

Programação: É uma área que trabalha com a programação dos conteúdos de toda Rede Globo, ou seja, ela faz a curadoria e também planeja todo o ciclo de vida de todos os conteúdos da emissora.

Entretenimento: Essa área possui mais de 3 mil horas de praticamente todo conteúdo produzido por anos essa área nos diverte, entretém além de educar através de suas novelas, realities, séries e além de outros programas.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no IRB - Junho 2018


Jornalismo: Ele começa através do bom dia e vai até o boa noite, essa área possui o compromisso de poder levar a milhares dos brasileiros a informação de praticamente tudo o que acontece em todo o Brasil e também no mundo.

Negócios: Ela é responsável pela conexão dos produtos da Rede Globo e o seu mercado publicitário os anunciantes propriamente ditos.

O candidato terá que possuir disponibilidade para mudança de residência, pois a maioria dos trainees ficará na cidade de São Paulo ou até mesmo no Rio de Janeiro.

É necessário também ter inglês avançado; superior bacharel em que o seu ano de formação esteja entre Julho de 2016 e Julho de 2018 ou também pós-graduação ou mestrado graduados até Julho de 2016 ou até mesmo cursando ou com sua formatura prevista. É importante também frisar que não há um pré-requisito do curso desejado e todos os cursos tecnólogos e também graduação poderão ser aceitos.

O seu salário médio é de R$ 5.830 mensais na empresa da Rede Globo. Esta estimativa tem como base 2 salários que foram postados por funcionários da Globo que estão trabalhando na função.

Veja também:  Programa de Trainee Tata Consultancy Services (TCS) 2018

Se você está interessado em participar e poder conhecer mais sobre esse programa, acesse agora mesmo o link http://www.vempraglobo.com.br/trainee/#trainee2018 para poder se inscrever. As inscrições irão até o próximo domingo dia 15 de julho.

Com certeza se você gosta dessa área de comunicação essa será uma ótima oportunidade de ingressar em uma das maiores se não a maior emissora de telecomunicação da América Latina. E sem dúvidas nenhuma uma das maiores em todo o mundo.

Mesmo que não conseguir efetivar no futuro poderá levar uma bagagem e conhecimento fora do comum, abrilhantando seu currículo de forma a conseguir emprego facilmente em qualquer outra empresa do ramo.

Por isso você não pode deixar passar essa grande oportunidade, acesse o link e veja o que será necessário para efetivar essa inscrição e faça o possível para conseguir uma dessas vagas. Com certeza é o sonho de todo jovem que quer trabalhar nessa área de telecomunicação.

A Rede Globo possui com certeza um espaço para cada um desses Trainee contratados permanecerem na empresa depois desse período de programa. Por isso se conseguir entrar realize um ótimo trabalho, para que assim consiga firmar dentro da empresa conseguindo um cargo efetivo. E podendo assim firmar sua carreira profissional de maneira sólida e eficaz.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Monte Carlo - Julho de 2018

Esse é um sonho que está muito perto de se tornar realidade. Não deixe escapar essa oportunidade de ouro de poder crescer em sua profissão em uma das mais cobiçadas empresas do Brasil e até do mundo todo.

Boa sorte e que você possa conseguir de fato uma dessas que são as vagas mais desejadas no mercado de trabalho na atualidade!

Por Ricardo Ferreira Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *