Programa de Trainee VLI 2018 – Inscrições Abertas



VLI recebe inscrições dos interessados até o dia 31 de julho de 2018 em seu Programa de Trainee.

Novo programa de trainee está com vagas abertas. Trata-se da empresa VLI, especializada em soluções logísticas integradas no setor de ferrovias, de portos e de terminais. O sistema logístico utilizado pela VLI abrange as melhores condições no atendimento destinado às principais regiões do Brasil, que se constituem produtoras de bens e de diversos produtos industrializados, produtos siderúrgicos, agrícolas e até minerais.

Esta empresa deu início ao período de inscrições do novo programa de trainee, que se estenderá até o dia 31 de julho de 2018. Os Estados abrangidos são: Bahia; Ceará; Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Minas Gerais; Rio de Janeiro; Sergipe; São Paulo e Tocantins. Serão 18 meses de duração.



Este novo Programa de Trainee 2018 tem por escopo precípuo o encaminhamento de jovens profissionais no diversos setores companhia. A busca visa identificar estudantes capacitados e dispostos a se comprometerem com a missão e com os valores da VLI; decididos a aprender cada vez mais e tornarem-se os protagonistas de um importante movimento de transformação na logística do Brasil.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Guindax - Junho 2018

Este programa será realizado conforme o seguinte itinerário:

Durante o primeiro ano, todos os trainees selecionados passarão por um processo de ambientação personalizada, e na participação do “Programa Mochilão” terão chance de conhecer todas as principais operações realizadas nos portos, nas ferrovias e demais terminais do território nacional. Junto dessas atividades, será realizado um curso de pós-graduação na área de Engenharia Ferroviária, de engenharia de Portos e em Terminais, ou seja, os trainees serão encaminhados para grandes universidades brasileiras. Em paralelo aos cursos de pós-graduação, todos os trainees serão, também, encaminhados para atuação nos diversos setores da VLI, no sentido de receberem a devida tarefa de elaborar o desenvolvimento de um eficiente projeto de melhoria na área.

Durante o segundo ano de programa, os trainees passarão pelo intitulado “pós-trainee”, que consiste em um modelo de aplicação de workshop na carreira, cuja meta principal está em proporcionar uma orientação fundamental para o desenvolvimento das necessárias competências na vida dos jovens trainees profissionais.

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego Abertas em Abril 2018


Os pré-requisitos são:

Possuir diploma de graduação superior em qualquer curso de Engenharia, cujo período de formação acadêmica esteja entre o mês de dezembro de 2016 ao mês de dezembro de 2018, havendo exceção apenas para quem estiver cursando a pós-graduandos na área de Engenharia de Segurança do Trabalho, o qual poderá comprovar período letivo de formação entre o mês de dezembro de 2014 ao mês de dezembro de 2018. Será necessário possuir domínio avançado da língua inglesa.

As etapas que constituem esse programa trainee são as seguintes:

Período de inscrições, seguido da Escala de crenças; a realização dos Testes Online, que abrangerão o raciocínio logico, a língua inglesa e a língua portuguesa; a realização das dinâmicas online; o Teste Oral; participação no Painel com os Gestores; a entrevista com o presidente da empresa e a admissão em contrato.

Os benefícios ofertados são: o Vale-refeição; o Vale-alimentação; o Seguro de Vida; a Assistência Médica e a Odontológica e a Previdência Privada.

Atividades e demais observações:

Atuar no desenvolvimento de projetos que possam integrar as diversas áreas desta empresa; participar do programa de desenvolvimento nas grandes instituições de ensino com reconhecimento, junto das interações e das trocas nas relações com os empregados da companhia.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Portobello

Receberão remuneração e demais benefícios em plena compatibilidade com o mercado atual; terão grande oportunidade de fazer carreira, a partir do desenvolvimento de atividades junto e com o apoio do líder imediato, dentro de um protagonismo, da mobilidade, da formação em campo, na sua identificação com cultura, com os valores e os desafios que a companhia oferece.

Vale a pena conferir. Mais informações e atualizações no site: https://mytrainee.com/trainee/trainee-vli-2019/?utm_source=cpc&utm_medium=google-mytrainee&utm_campaign=trainee-vli-2019&utm_content=_brasil_atracao_20180628&gclid=Cj0KCQjwyYHaBRDvARIsAHkAXcs5oeko5PH8uoiiDZwAOp0-bnbTjSttrN1HRm_VGXj6lCimeYQtj4UaAshtEALw_wcB.

Por Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *