Vagas de Emprego Abertas no IRB – Junho 2018



Instituto oferta diversas vagas de emprego. Saiba como participar do processo seletivo.

O IRBInstituto de Resseguros do Brasil, está há décadas atuando no mercado de resseguros e conta hoje com uma série de vagas em aberto. Esta é uma ótima oportunidade para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, porém, é preciso ficar atento às exigências de cada vaga, para efetuar o cadastro naquela em que realmente atende a todos os requisitos.

Hoje a IRB é líder no mercado ressegurador e já atua fora do Brasil também, oferecendo cobertura para riscos em várias linhas de negócios, priorizando sempre o crescimento sustentável. A sede da empresa é no Rio de Janeiro, mas há escritórios em São Paulo, Londres, Nova Iorque e também em Buenos Aires.



Veja algumas das vagas de emprego oferecidas pelo IRB.

Especialista de Subscrição: vaga para a cidade do Rio de Janeiro, sendo que o candidato deve ter completo o ensino superior em Economia, Administração, Finanças ou afins. O profissional selecionado ficará responsável pelas análises e subscrição de riscos, analisar possíveis riscos de baixa, fazer o monitoramento de contrato, acompanhar todo negócio independente do risco de baixa, revisar análises, acompanhar contratos, atender clientes para garantir renovação do contrato, fazer visitas técnicas, entre outras funções. Pede-se que o candidato tenha inglês e também o espanhol em nível avançado.

Veja também:  Vagas de Emprego no GPA - Maio de 2018

Especialista de TI: esta vaga está em aberto para a cidade do Rio de Janeiro e o candidato deve ter formação superior em Tecnologia da Informação, contar com certificações, entre elas: CGEIT, COBIT, TOGAF Foundation, entre outras. Pede-se que o profissional já tenha experiência em projetos de governança, assessments e maturity model, experiência em estruturação de Governança de TI e também em seguros e resseguros. Para o candidato ser selecionado também deverá ter conhecimentos em processos ITIL, em gerenciamento de serviços de IT, gestão de demandas e de ativos de software, conhecer ferramentas Case, frameworks, domínio de Análise Orientada a Objetos e ter inglês avançado. O profissional contratado fará análises 'ad-hoc', cuidará da gestão de qualidade, gestão de dados, manter e evoluir o modelo de Arquitetura Corporativa, indicar elaboração e revisões para o planejamento estratégico de TI, entre outras funções.



Veja também:  Programa de Trainee VLI 2018 - Inscrições Abertas

Estagiário de Tecnologia da Informação: o candidato deve estar cursando o ensino superior em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, outros cursos afins e ter previsão de formatura para o mês de julho de 2020. Deve ter ótimo conhecimento em linguagem de programação, linguagem SQL, bancos de dados relacional, integração de sistemas, programação orientado a objeto, ter conhecimento avançado em Excel e inglês avançado. A vaga é para o Rio de Janeiro e é oferecido bolsa auxílio e vários benefícios compatíveis com o mercado. O candidato selecionado ficará responsável por ajudar no desenvolvimento e também na manutenção em vários módulos SAP, ajudar no desenvolvimento de Reports e no desenvolvimento das integrações SAP, além de dar apoio na elaboração de especificação técnica e funcional.

Estagiário de Projetos e Processos: a carga horária é de 30 horas semanais e a vaga é para o Rio de Janeiro. O candidato deve estar cursando Engenharia de Produção, Economia ou Administração de Empresas, com previsão de formatura entre o segundo semestre de 2019 até o primeiro semestre de 2020. É preciso ter bons conhecimentos do pacote Office e inglês intermediário. O candidato selecionado ficará responsável por dar suporte às reuniões de status, no mapeamento e desenho de processos, ajudar a preencher a documentação dos projetos e acompanhar todas as atividades, além de elaborar reports e dar suporte ao planejamento estratégico.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Amil

Acesse aqui (www.vagas.com.br/empregos/irb-brasil) para consultar estas e outras vagas do IRB Brasil, lembrando que caso não encontre uma oportunidade hoje, é importante voltar a consultar as vagas dentro de alguns dias, pois a empresa está sempre precisando de novos funcionários.

Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *