Trabalho na Stone – Vagas Abertas em Junho 2018



A empresa Stones está com muitas vagas abertas para o mês de junho.

A empresa Stone é especializada no mercado de pagamentos e já tem seu nome consolidado no mercado. Ela está com mais de 1.500 vagas abertas para completar seu quadro de funcionários. São diversas vagas e para locais diferentes do Brasil, então muitas pessoas podem se candidatar. Fiquem ligados em todas as informações dadas nesse artigo e aumente as chances de ser contratado pela Stone, que é uma ótima empresa.

A Stone está procurando em novos talentos

A primeira coisa a destacar sobre as vagas dessa empresa, é que o alvo dela está nos novos talentos do Brasil, se esse é o seu caso, fique atento e não perca tempo, se candidate logo, quem sabe essa não é a oportunidade de sua vida.



Veja algumas das funções que estão com vagas abertas na empresa Stone

São muitas as funções que existem dentro da empresa, e a maioria delas está com vagas abertas. Veja as principais: Analista de logística, analista de marketing, comunicação, analista de inteligência de mercado, analista de tesouraria, consultor de franquia, analista de relações institucionais, analista de treinamento e desenvolvimento, analista de tesouraria, desenvolvedor financeiro, analista de chargeback, videomaker, analista de recursos humanos, analista de credenciamento, auditor pleno, analista de custo, analista de relações institucionais e muitas outras.

Veja também:  Programa de Estágio Techint Engenharia 2018 - Inscrições

São quantas vagas por cargo?

Não existe os números divididos por vagas, porém, elas são muitas e podem ser maior dependendo de cada cargo e precisão da empresa. O ideal é se inscrever logo para não ficar para trás.

O que os candidatos precisam ter em mente ao se candidatar a uma das vagas na Stone?

A empresa presa pela excelência no atendimento aos seus clientes. Então todos os profissionais precisam ter em mente, que precisam levar ao público que procura a Stone o seu melhor atendimento. Essa é a maior visão dos contratantes da empresa, e os candidatos que se encaixarem nesse perfil tem maiores chances de serem efetivados.



Qual o perfil ideal dos candidatos na visão da Stone

A empresa procura por vendedores que amam o que fazem e passam isso naturalmente. Ter amor pela profissão é um dos maiores indicadores de sucesso de qualquer profissional. Os candidatos precisam ter muita energia na hora do trabalho, bom astral e boa comunicação.

Veja também:  Concurso para Agente e Papiloscopista da PC-SP 2018

Qual a idade mínima para se candidatar as vagas?

Todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos para conseguir se candidatar as vagas da empresa. É necessário também ter o Ensino médio completo. A empresa não cobra experiência anterior, porém, é necessário que os candidatos a trabalhar na empresa tenham visão empreendedora, essa é uma característica que será avaliada nas seleções e também na entrevista individual. Se esse é o seu caso, você tem grandes chances de trabalhar nessa empresa incrível, com grandes chances de crescimento profissional.

Como se candidatar a uma das vagas na Stone?

Os interessados a se candidatar a alguma das vagas devem enviar currículo para o E-mail: querotrabalhar@stone.com.br. A empresa vai analisar todos os currículos e entrar em contato com os candidatos que tenham o perfil exigido pela empresa.

Como será o processo de seleção da Stone?

A empresa conta com método de seleção online, que tem seus critérios de avaliação. Depois dessa fase eles entram em contato para conversar melhor com o candidato.

Veja também:  Programa de Trainee Usiminas 2018 - Inscrições

Dicas para conseguir sua vaga

Como foi dito antes, a empresa é bem criteriosa em relação a contratação de novos candidatos. Esse critério se refere ao perfil do mesmo e não a experiências anteriores. Dê o seu melhor e prepare seu currículo com todas as informações relativas à sua vida profissional. Isso inclui trabalhos anteriores e cursos profissionalizantes.

Boa sorte a todos!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *