Vagas de Trabalho na Guindax – Junho 2018




Empresa tem vagas abertas em diversos cargos.

Nova oportunidade empregatícia está próxima de sua conclusão, porém, ainda existe tempo de cadastrar a inscrição. Todos os interessados têm até o dia 8 de junho de 2018 para confirmar a sua participação por meio de candidatura, neste recrutamento destinado a prover excelentes oportunidades de trabalho, com preenchimento e início imediato em diversas funções. A companhia de nome Guindax está abrindo grandes chances de empregos em seus quadros funcionais.

Trata-se de uma empresa especializada nos setores de içamento; no setor de logística e de transporte de cargas. São postos de trabalho à disposição na empresa em questão, sendo que, dada a urgência de funcionários novos, todos os selecionados começarão a exercer as funções citadas imediatamente, sobretudo porque a companhia anunciou um prazo com limite para todas as candidaturas. Todos os interessados poderão verificar, logo abaixo, quais são os postos à disposição e as atribuições de cada função ofertada.

Veja também:  Empregos no Palladium Hotel - Vagas em São Paulo 2018

É muito importante fazer lembrar que a empresa EBSE Engenharia de Soluções firmou um contrato importante, no sentido de poder fornecer algumas soluções dirigidas à refinaria do Comperj. De acordo com o que foi publicado em anterior matéria, especificamente no dia 4 de junho deste ano, vale muito a pena os usuários manterem-se atentos ao prazo final do cadastro.

Com relação às vagas disponíveis, aos requisitos e aos benefícios segue a relação abaixo:

A empresa Guindax está em urgente busca por profissionais que possuam experiência precisa, no sentido de poder fazer parte integrante do quadro fixo dos colaboradores, por meio desta renovada demanda dentro das operações recentemente celebradas no seio desta grande empresa. As experiências exigidas são as seguintes:


– No setor de Operadores de Guindaste; no setor de Operadores de Guindauto; no setor de Sinaleiros e no setor de Técnicos em Segurança.

Veja também:  Master House - Empregos em Campinas (SP) - Março 2018

Com relação aos pré-requisitos, as atribuições cobradas são: possuir larga experiência nas operações envolvendo equipamentos, dentro da seleção de vagas para operador; possuir larga e comprovada experiência no departamento de plantas industriais ou no setor de canteiros de obras. Outro fator importante para uma boa colocação no processo de seleção está em ter disponibilidade para as necessárias viagens ou mesmo para os trabalhos externos, a serem realizados. Todos os candidatos necessitarão comprovar a posse de ensino médio completo, além de apresentar certificado de curso profissionalizante nas respectivas áreas de atuação mencionadas.

Os benefícios ofertados por lei, nesta companhia, são os seguintes: além de o salário estar em plena compatibilidade com o mercado de trabalho atual, os colaboradores têm direito ao vale refeição; direito a cesta básica; direito a um plano de saúde; direito a um plano odontológico e a um bom seguro de vida proporcionado pela empresa. Sobre as necessárias informações a respeito do valor exato do salário e demais outras atribuições, os candidatos receberão durante as entrevista de admissão.

Veja também:  Programa de Trainee Usiminas 2018 - Inscrições

Portanto, todas as pessoas interessadas em fazer parte deste time, dentro desta oportunidade de trabalho, necessitarão entrar de imediato em contato com a companhia, por meio de dois diferentes sistemas de comunicação, ou seja, pelo e-mail ou pelo telefone.

Quem deseja e pode deve encaminhar um currículo devidamente atualizado diretamente para o seguinte correio eletrônico da empresa: vagas@guindax.com.br. É necessário urgência, dado que o prazo está no limite e a companhia necessita levar adiante o processo de recrutamento. Em caso de haver qualquer outro tipo de dúvida com relação ao caráter das ocupações ofertadas, cujas informações não tenham sido suficientemente supridas no artigo que anuncia os cargos, os candidatos poderão ligar para o seguinte número de telefone: (34)36629282.

Por Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *