Vagas de Emprego na Fujitsu – Maio de 2018



Fujitsu tem vagas de emprego abertas para diversos cargos.

Um tipo de mercado que vem crescendo no Brasil são as empresas que fabricam sistemas de informática, softwares, acessórios e outras tecnologias usadas para está área. E uma das empresas que mais se destacam neste setor é a Fujitsu. A empresa com origem asiática está com vagas abertas para diferentes ocupações em sua sede no Brasil. Confira agora todas as informações.

Sobre as novas oportunidades oferecidas pela Fujitsu no Brasil

A companhia está oferecendo ao todo sete novas vagas para diferentes ocupações dentro da empresa. Para cada uma das oportunidades a empresa possui alguns requisitos. Confira agora a lista com as informações sobre cada uma das vagas:



– 01 oportunidade para especialista de suporte para software pleno. Local: São Paulo. Requisitos: domínio da língua inglesa e também de programas do Pacote Office. Além disso, é necessário que o candidato tenha um bom conhecimento de diferentes equipamentos e recursos informáticos. O interessado também precisa ter disponibilidade para realizar viagens no Brasil e no exterior.

– 02 vagas para programador front-end / back-end pleno. Local: Barueri/São Paulo. Requisitos: conhecimento de HTML5, CSS3 e outros programas. Carga horária: de 08h00 até as 17h00. Benefícios: plano odontológico, plano médico, vale-transporte e vale-alimentação.

Veja também:  Empregos na Atento - Vagas Abertas em SP - Novembro 2017

– 01 vaga para programador net fullstack pleno. Local: Barueri/São Paulo. Requisitos: conhecimento em Domain-driven design; experiência em desenvolvimento C# dentre outros. Carga horária também é de 08h as 17h. Benefícios: assistência odontológica, assistência médica, auxílio no transporte e também auxílio com alimentação.



– 01 vaga para programador net fullstack sênior. Para esta vaga o local do trabalho, os requisitos exigidos, a carga horária diária e os benefícios concedidos são iguais ao da mesma ocupação na modalidade "pleno”.

– 01 vaga para analista de suporte júnior. Local: Barueri/São Paulo. Requisitos: conhecimento de técnicas para lidar com clientes; excelente escrita e conhecimento de programas de informática. Carga horária: escala 5 por 2, ou seja, a cada cinco dias de trabalho, o empregado tem direito a dois dias de folga Lembrando que essa folga não acontece de forma seguida. Benefícios: participação nos lucros da empresa (caso o empregado desta função consiga atingir alguns objetivos); ajuda com tratamentos odontológicos; ajuda com consultas médicas; ticket de refeição e ticket de transporte.

– 01 vaga para agente de service desk. Local: Barueri/São Paulo. Requisitos: conhecimento em resolução de panes e problemas em sistemas de informática e outros. Carga horária: sistema de trabalho em escala 6×1. Seis dias trabalhando e um dia de folga. Neste caso, o novo funcionário da Fujitsu pode escolher trabalhar das 14h às 20h ou então das 17h15 até as 23h. Benefícios: plano para seguro de vida, assistência com procedimentos odontológicos, assistência com procedimentos médicos, vale-refeição e vale-transporte.

Veja também:  Ajinomoto tem Vagas de Emprego Abertas

Inscrições para as novas vagas oferecidas pela Fujitsu e também sofre o processo seletivo

A empresa vai escolher os novos funcionários de forma separada. Dessa forma, para se inscrever na vaga que lhe é de interesse, o candidato deve clicar em uma das seguintes opções:

– especialista de suporte para software pleno:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1657240/especialista-de-suporte-software-pl

– programador front-end/ back-end pleno:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1692991/programador-front-end-back-end-pleno

– programador net fullstack pleno:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1692995/programador-net-fullstack-pleno

– programador net fullstack sênior:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1692998/programador-net-fullstack-senior

– analista de suporte júnior:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1693739/analista-de-suporte-jr

– agente de service desk:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1666072/agente-de-service-desk

Para todas as oportunidades listadas acima, o interessado deve clicar em “Candidatar-se a essa vaga” e informar tudo o que for solicitado. Nas páginas que mantêm para divulgar as vagas, a empresa não informou nenhum dado sobre quais serão as etapas do processo seletivo para cada das funções em abertas. Essas informações vão ser repassadas apenas para os candidatos previamente selecionados.

Veja também:  Programa de Trainee Cielo 2018 - Inscrições, Vagas

Um pouco sobre a trajetória da Fujitsu

Como explicado previamente, a Fujitsu é um grupo que atua no setor de tecnologia da informática. Desenvolvendo produtos e programas que facilitam a vida de pessoas e corporações no meio informático. A empresa possui sede no Japão e foi criada no ano de 1935. No Brasil, a organização está presente há mais de quatro décadas. Com mais de 100 mil funcionários, a Fujitsu quer contar com pessoas que possam contribuir ainda mais para o sucesso da organização no mercado nacional.

Por Isabela Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *