Vagas de Trabalho Abertas no Femme – Maio 2018

Anuncie sua vaga.

  

Femme tem 5 vagas de emprego abertas em São Paulo.

O Femme é um laboratório médico, fundado há mais de 30 anos, especializado em Medicina Diagnóstica, que oferece atendimento exclusivo para pessoas do sexo feminino. Seu maior destaque é seu trabalho em prol da prevenção do câncer ginecológico e da Medicina Fetal. Atualmente, possui 5 oportunidades de emprego abertas na cidade de São Paulo. Acompanhe o post e saiba mais sobre cada uma delas.

Vaga de Supervisor(a) de Unidade (Medicina Diagnóstica) — São Paulo (SP)

O Supervisor de Unidade é o profissional que cuida da gestão de pessoas e projetos, gerenciando o ambiente (como as salas, a recepção, a enfermagem, radiologia etc.) e o atendimento, além de também gerenciar médicos e demais colaboradores, tais como seus horários e escalas, a fim de aplicar uma gestão de qualidade.

A exigência para este cargo é experiência na área da saúde.

Vaga de Estágio de Biomedicina — São Paulo (SP)

Para estagiar nesta vaga é necessário estar cursando o Ensino Superior no curso de Biomedicina, não tendo a necessidade de possuir experiência. O estagiário de Biomedicina tem como responsabilidade o relatório das pesquisas, a validação dos produtos e oferecer suporte ao setor de pesquisas e qualidade.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Manaus AM - Julho de 2018

O profissional contratado tem 6 (seis) horas diárias de horário de trabalho, de segunda a sexta, completando uma jornada de trabalho de 30 (trinta) horas semanais. O local de trabalho fica no bairro Paraíso. Além de remuneração compatível com o mercado, o estagiário recebe como benefício convênio com a farmácia e o vale-transporte.

Vaga de Técnico em Enfermagem (Coleta) — São Paulo (SP)

O profissional da Enfermagem tem como função, na Femme, realizar a coleta de material biológico, junto da contagem e organização deste material. Além disso, oferece orientação e suporte aos pacientes e elabora relatórios diários sobre o atendimento.

A jornada de trabalho é de 6 horas diárias, de segunda a sexta.

Vaga de Assistente de Gestão da Qualidade — São Paulo (SP)




O Assistente de Gestão de Qualidade é aquele que auxilia na supervisão e garantia de qualidade no sistema CRM, ONA, entre outros processos de qualidade. É o profissional que auxilia na elaboração de planos de ação, acompanha as auditorias internas, entre outras funções, a fim de garantir a qualidade dos serviços do laboratório.

Veja também:  Trabalho na Hipolabor - Vagas Abertas em Julho 2018

Vaga de Estágio de Ensino Médio Recepção (Manhã) — São Paulo (SP)

Esta vaga é direcionada para estudantes do Ensino Médio que desejam iniciar sua vida profissional, portanto, não é necessário possuir experiência na área. O candidato selecionado terá como funções atividades básicas como a realização de cadastro de pacientes, o atendimento telefônico, a autorização de convênios, entre outros.

O aluno pode também participar de treinamentos relacionados ao atendimento ao cliente. Além disso, é sempre necessário elaborar e oferecer feedbacks para a coordenação e realizar conferência e autorizações de pré-faturamento.

O colaborador, além de receber uma bolsa-auxílio de valor compatível com o mercado, também pode receber benefícios como vale transporte e convênio da farmácia. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, se dividindo em 6 horas diárias, de segunda a sexta. O local de trabalho pode ficar no bairro Paraíso ou em Tatuapé.

Tem interesse em se candidatar a alguma destas vagas acima? É simples! Basta acessar ao portal de empregos chamado Vagas.com, selecionar a vaga desejada, deixar seu currículo ao clicar em “candidatar-se a essa vaga” e esperar o retorno da empresa.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Plura - Julho de 2018

O laboratório tem interesse em formar equipes de colaboradores extremamente qualificadas, a fim de trazer o melhor atendimento possível aos seus clientes. Para conhecer melhor o laboratório Femme, visite seu site (www.laboratoriodamulher.com.br/contato/trabalhe-conosco) ou entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone (11) 3050 9043.

Por Felicia Lopes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *