Espro – Vagas para Aprendiz no RJ 2018

Anuncie sua vaga.

  

Oportunidades são para maiores de 14 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

A Espro – Ensino Social Profissionalizante, tem garantido a muitos jovens a conquista do primeiro emprego, através do Programa Jovem Aprendiz, onde não é preciso ter experiência profissional para conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho, apenas determinação, responsabilidade e vontade de aprender. Desde 1979 que esta organização sem fins lucrativos vem transformando a vida de muitos jovens e consequentemente, de suas famílias. Hoje a Espro está com inscrições abertas para vagas no programa Jovem Aprendiz em várias cidades do Rio de Janeiro, sendo que os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e estarem cursando o ensino médio ou já ter concluído.

As vagas são para empresas da iniciativa privada, para funções administrativas, bancárias e também de atendimento. É preciso que os jovens tenham consciência que as vagas serão para estes cargos, para saberem se há interesse nestas áreas, pois alguns preferem escolher as oportunidades nas áreas de mecânica, informática, engenharia, entre outras. Sempre há empresas oferecendo vagas para jovens aprendizes, por isso é importante que os candidatos saibam qual é sua vocação, seu interesse, pois estarão dando os primeiros passos em sua vida profissional.

Veja também:  Vagas de Trabalho no Grupo Fleury - Maio de 2018

Outro detalhe importante é que para estas vagas a jornada de trabalho é de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, sendo assim é preciso ter disponibilidade para cumprir esta carga horária e aqueles que ainda estão estudando deverão analisar como farão para dar continuidade aos estudos, pois é fundamental que continuem na escola, pois o programa visa ao crescimento do jovem profissionalmente e concluir o ensino médio é indispensável para garantir sucesso na carreira futura.

Os selecionados irão receber a remuneração fixa mais os benefícios e aqueles que ficarem entre os convocados irão ficar responsáveis por funções práticas, indo trabalhar em uma empresa parceira do Espro, mas também terão atividades teóricas, recebendo todo o material didático. Profissionais capacitados irão passar todas as orientações e acompanharão estes jovens durante todo o período, esclarecendo dúvidas e explicando como o trabalho é feito.

Oferecendo atividades práticas e teóricas, o Espro procura facilitar a vida profissional destes jovens, para que tenham sucesso no mercado de trabalho e com esta primeira oportunidade possam adquirir experiência profissional, assim, quando o programa de aprendizagem chegar ao fim, eles estarão prontos para disputarem outras vagas no mercado, pois terão experiência profissional. Vale ressaltar que muitas empresas acabam efetivando os jovens que participam do programa, mas isto dependerá do desempenho de cada um e também das necessidades do contratante naquele momento.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no CPAT Campinas SP - Maio 2018

Estas vagas são para empresas parceiras, localizadas nas seguintes cidades do estado do Rio de Janeiro: Angra dos Reis, Petrópolis, Teresópolis, Campos, Macaé, Arraial do Cabo, Búzios, São Pedro da Aldeia, Araruama, Iguaba Grande, Rio das Ostras, Saquarema e Cabo Frio.




Não foi determinado ainda quando as inscrições chegarão ao fim, mas é sempre bom efetuar o cadastro o quanto antes, para evitar ficar de fora deste processo, que deverá contar com milhares de jovens interessados, assim, o preenchimento das vagas deverá ser em tempo hábil.

Acesse aqui o site para que possa obter maiores informações e efetuar o cadastro.

Todos os programas de inclusão oferecidos pelo Espro são gratuitos, a instituição não cobra taxa de inscrição e nem mensalidade dos jovens candidatos. No momento de preencher o formulário, observe atentamente que os campos marcados com um asterisco são de preenchimento obrigatório e é preciso informar todos os dados solicitados. No campo de nome e pais, use apenas letras, sem acentuação.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Lexmark - Junho 2018

Caso haja alguma dúvida, acesse aqui a página de contato do Espro e envie uma mensagem, depois é só aguardar o retorno com todas as explicações que precisa.

A sede no Rio de Janeiro fica localizada no seguinte endereço: Rua Primeiro de Março, 141 – Centro. Telefone: (21) 3513-6400.

Por Russel


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *