Souza Cruz realiza Programa de Trainee 2018




Inscrições serão recebidas até o dia 4 de junho de 2018.

A Souza Cruz, uma das empresas mais atuantes no mercado nacional no ramo de cigarros, está com as suas inscrições abertas para oportunidades de trainee. As vagas são para profissionais jovens e que residam em todas as regiões espalhadas pelo Brasil.

Ficou curioso e quer saber sobre como fazer para não ficar de fora, nós te damos todas as dicas que você precisa saber. Vamos a elas.


Sobre as vagas

Com o nome, em inglês, de “Global Graduate Programme”, a edição de 2018 do programa de trainee da empresa Souza Cruz tem como objetivo maior buscar os jovens profissionais que possuem formação em engenharia (diversas especialidades), administração de empresas, comunicação social, marketing, publicidade, agronomia, economia, contabilidade e, por fim, direito. No total, são 14 vagas disponíveis para recém-formados.

São válidos candidatos de todos os cantos e regiões do Brasil, precisando atender alguns requisitos importantes como: ter formação na sua área de, no máximo, três anos; possuir a disponibilidade de mudar para outra cidade; e possuir a fluência na língua inglesa.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na FAEL - Maio 2018

Salário e benefícios

O salário inicial divulgado pela marca é de R$ 7.567,97. Esse valor seguirá evoluindo no decorrer de todo o programa.


Ainda é importante lembrar que além do salário, o trainee também terá direito a alguns outros benefícios que são incluídos no programa. São eles: assistência odontológica, assistência médica, assistência oftalmológica, auxílio-farmácia, reembolso médico de até 80%, seguro de vida e muitas outras bonificações.

Como se inscrever?

Para se inscrever para a edição 2018 do Programa de Trainee da empresa Souza Cruz basta entrar no site da organizadora e realizar a sua candidatura. O endereço eletrônico é o www.vagas.com.br/v1693558. O limite para efetuar a sua inscrição é o dia 4 de junho de 2018.

Quais as etapas do processo de seleção da Souza Cruz?

Para a seleção dos trainees do programa da Souza Cruz, serão realizadas algumas etapas que valorizam as características pessoais de cada candidato.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Liberty Seguros - Junho de 2018

Porém, diferentemente do que vinha sendo feito até agora, as universidades de origem dos candidatos não serão mais disponibilizadas para os recrutadores, ficando invisíveis durante o processo. Com isso, todos poderão disputar os cargos em pé de igualdade durante todo o processo seletivo.

Sendo assim, o posicionamento e objetivo da companhia com a realização do programa é a de trazer novos colaboradores que agreguem valor a esse novo posicionamento, contando histórias e dando formas diferentes a ele. Por permitir pessoas de diversas regiões, são várias as geografias e os repertórios que serão encontrados, de forma que essas se completem e contribuam para o futuro da organização.

Sobre o “Global Graduate Programme”

Desde o seu lançamento no ano de 2016, o “Global Graduate Programme” da Souza Cruz já selecionou um total de 25 trainees, sendo que esses seguem na organização e estão ocupando importantes posições gerenciais em suas respectivas diretorias de atuação.

Veja também:  Vagas Abertas no Programa Jovem Aprendiz Paulista - Novembro 2018

Na edição de 2018, os selecionados passarão durante os 12 meses de atividade (1 ano), por diversos setores da companhia, de forma a desenvolver todo o potencial dos mesmos através de treinamentos intensivos e específicos para a sua área e, ainda, por meio de conexões com os profissionais mentores, seniores e especialistas. Não bastasse isso, os trainees do programa ainda terão o privilégio de atuar em projetos da marca a nível internacional.

Sobre a Souza Cruz

Investindo em inovação e tratando seu negócio com muito compromisso e responsabilidade com a qualidade e a sustentabilidade de seus produtos, a Souza Cruz tem a história fundamentada nesses conceitos, sendo hoje a líder nacional no mercado de cigarros. Fundada em 1903, no Rio de Janeiro, ela é atualmente a subsidiária da British American Tobacco aqui no Brasil.

Kellen Kunz

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *