Empregos na OLX – Vagas Abertas em SP, RJ e DF – Maio de 2018





Oportunidades abrangem diversas áreas.

A empresa OLX, um site responsável por fazer a conexão entre vendedores e compradores no ambiente online, está com cerca de 35 vagas de emprego abertas para atuação em vários setores.

Os aprovados no processo de seleção vão atuar em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF.


As áreas de atuação que devem ser preenchidas nesse processo serão as seguintes: tecnologia, marketing, comercial, produto, estratégia e planejamento, financeira e recursos humanos.

Sobre as Vagas

Área Comercial:

Analista de Business Performance em São Paulo; Coordenador de Projetos (Publicidade) em São Paulo; Especialista de Dados (Business Performance) em São Paulo; Executivo de Contas – Autos em São Paulo; Executivo de Contas – Autos em Brasília, Distrito Federal; Executivo de Contas – Autos no Rio de Janeiro e Sr. Manager of Sales Performance em São Paulo.


Área de Estratégia e Planejamento:

Coordenador de Inteligência de Mercado no Rio de Janeiro e Gerente de Estratégia no Rio de Janeiro.

Área Financeira:

Especialista Contábil e Fiscal no Rio de Janeiro.

Área de Marketing:

Analista de Marketing de Produto em São Paulo; Geração OLX – Estagiário de Design (Vídeo Maker) no Rio de Janeiro e Marketing Director em São Paulo.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Fidelity

Área de Produto:

Geração OLX – Estagiário de User Researcher no Rio de Janeiro; Gerente de Produto Júnior (Sales Tech Tools) em São Paulo; Programme Manager no Rio de Janeiro; Analista de Dados Júnior no Rio de Janeiro; Especialista de Dados no Rio de Janeiro; Analista de Dados Sênior no Rio de Janeiro; Designer de Produto no Rio de Janeiro; Group Product Manager (Marketplace) no Rio de Janeiro e Senior Product Manager, Search & Personalization no Rio de Janeiro.

Área de Publicação de Conteúdo:

Assistente de Publicação de Conteúdo no Rio de Janeiro e Assistente de Publicação de Conteúdo – PCD no Rio de Janeiro.

Área de Recursos Humanos:

Analista de RH no Rio de Janeiro.

Área de Tecnologia:

Gerente de Desenvolvimento de Software (Vertical de Imóvel) no Rio de Janeiro; Gerente de Desenvolvimento de Software (Big Data) no Rio de Janeiro; Cloud Engineer no Rio de Janeiro; Infra/Devops Manager no Rio de Janeiro; Engenheiro de Big Data no Rio de Janeiro; Desenvolvedor de Software Sênior (Marketplace) no Rio de Janeiro; Geração OLX – Programa de Estágio – Tecnologia no Rio de Janeiro; Desenvolvedor de Software (Paid Product) no Rio de Janeiro; Desenvolvedor de Software Sênior (Vertical Autos) em São Paulo; Desenvolvedor de Software Sênior (Vertical Autos) em São Paulo; Desenvolvedor de Software Sênior (Vertical Autos) em São Paulo e Gerente de Desenvolvimento de Software (Marketplace) no Rio de Janeiro.

Veja também:  Programa Customer Experience Mercado Livre 2018 - Inscrições

Trust & Safety

Assistente de Risco e Fraude no Rio de Janeiro.

Profissionais que possuem interesse trabalhar na empresa, porém o perfil não se encaixa em nenhuma das vagas citadas acima, podem cadastrar seus currículos no banco de currículos no site da empresa, para quando surgirem outras vagas.

Profissionais interessados em futuras vagas, para atuação no Estado de São Paulo, devem cadastrar seus currículos por meio do link: https://olxbrasil.recruiterbox.com/jobs/fk0flbi/.

Profissionais interessados em concorrer às futuras vagas no Estado do Rio de Janeiro, devem cadastrar seus currículos por meio do link: https://olxbrasil.recruiterbox.com/jobs/fk0flbr/.

Se você possui o perfil para concorrer a uma das vagas citadas acima, o cadastro do currículo deve ser feito no site https://olxbrasil.recruiterbox.com.

Nesse link também será possível que o candidato obtenha mais informações sobre cada um dos cargos, requisitos, grau de escolaridade exigido, responsabilidades atribuídas a cada função, o que será esperado do profissional aprovado, entre outras.

Veja também:  Programa Aprendiz Paulista 2018 - Vagas Abertas em Setembro

Sobre a empresa

A OLX é considerada a maior representante de Economia Compartilhada no Brasil e está presente no país desde o ano de 2010, com escritórios distribuídos entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

Os profissionais aprovados vão fazer parte de uma equipe que vem mudando a história da internet e da economia no Brasil.

Rosângela Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *