Programa de Trainee Furukawa 2018 – Inscrições

Anuncie sua vaga.

  

Furukawa recebe inscrições dos interessados em participar do seu Programa de Trainee 2018.

Uma das publicações mais comuns nos dias atuais é as que falam sobre novos programas de trainees. Diferentes veículos comunicacionais trazem informações sobre esses processos seletivos. E se você procura por uma iniciativa como esta saiba que neste texto vai se abordar sobre o programa de trainee da Furukawa edição de 2018. Este projeto vai oferecer vagas para jovens formados em diferentes áreas. Com todas as condições que oferece, este projeto atende a todos os requisitos para jovens que sonham em começar uma carreira em uma grande organização. Saiba agora todos os detalhes.

Os primeiros detalhes sobre o programa de trainee da Furukawa

A Furukawa realiza a alguns anos iniciativas como o programa de trainee. A empresa de origem japonesa oferece diferentes oportunidades para jovens que desejam trabalhar em uma grande companhia. Além disso, ano a ano a organização vem crescendo no mercado nacional. Dessa forma, é imprescindível que ela conte com uma mão de obra qualificada para trabalhar em uma das sedes localizadas no Brasil.

Veja também:  COMGÁS promove Novo Programa de Trainee 2018

A organização definiu que pode participar deste processo admissional as pessoas que possuem formações em um dos seguintes cursos superiores: Engenharias (todas as áreas serão aceitas); Ciências da Computação; Sistemas da Informação; Direito; Administração de Empresas; Ciências Econômicas; Comércio Exterior e Ciências Contábeis. O interessado precisa ter se formado entre o período de junho de 2016 a junho de 2018.

É importante que o candidato possa morar ou que já resida na cidade de Curitiba, no Paraná. Pois, no local é onde se localiza uma das principais sedes da Furukawa. Além disso, a empresa por ter uma atuação global pede que o candidato tenha fluência na língua inglesa e também bom domínio da língua espanhola.

Por fim, ainda é indispensável que o futuro trainee tenha conhecimento sobre os programas do Pacote Office, como o Word, PowerPoint, Excel e outros.

Em relação à remuneração e os benefícios concedidos a Furukawa informou que estes dois quesitos são compatíveis ao que se paga e concede em outras organizações.

Estratégias adotadas pela Furukawa para avaliar os inscritos neste programa de trainee

Neste ano de 2018, as pessoas responsáveis por serem os recrutadores da Furukawa definiram que os candidatos devem ser analisados nos seguintes critérios:

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na MetLife - Junho de 2018

– Inscrição via internet e também alguns testes online.

– Dinâmicas coletivas também pela internet.




– Avaliação do nivelamento de inglês. Está etapa também vai ser via web.

– Entrevista com os responsáveis pelo setor de Recursos Humanos e também com os gestores.

– Apresentação final na sede da Furukawa em Curitiba.

Como proceder para realizar a inscrição neste processo admissional

A Furukawa possui uma parceria com a plataforma “Cia de Talentos”. Nesta plataforma online, o candidato precisa se cadastrar para ter acesso à inscrição no programa de trainee da Furukawa. Com isso, para começar todo o procedimento de inscrição acesse o seguinte link: https://www.atsglobe.com/oportunidades/traineefurukawa.

No alto da página vai ter uma aba escrito “Inscreva-se”. Clique nesta aba. Depois, uma nova página vai abrir no seu navegador. Informe os dados iniciais para criar a sua conta no “Cia de Talentos”. Após isso, informe o que for solicitado para se inscrever no programa de trainee da Furukawa. Não se esqueça de disponibilizar também o seu currículo. Depois de todos esses passos, os recrutadores da empresa vão entrar em contato com você.

Veja também:  Vagas de Emprego na Fundação São Francisco Xavier - Maio 2018

Um breve resumo sobre a história da Furukawa

A Furukawa é uma organização que atua no setor de desenvolvimento e produção industrial em diferentes áreas. A empresa que nasceu no Japão há mais de um século possui unidades em diferentes partes do mundo e uma de suas sedes que mais se desenvolveu é a que está no Brasil, na cidade de Curitiba.

A empresa acredita em uma mão de obra nova e que possa contribuir de maneira eficaz para o seu crescimento em todo o país. Por isso, não deixe de participar deste processo de contratação.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *