Programa Trainee Deloitte 2018



Veja aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee Deloitte 2018.

Quem é um profissional recém-formado sabe o quanto está difícil conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Afinal, em decorrência de uma forte crise em nossa economia o número de pessoas em situação de desemprego no Brasil é muito alto, fazendo com que o mercado se apresente cada vez mais exigente e competitivo. Por isso, não basta apenas possuir um diploma universitário, um período de experiência em uma empresa bem-conceituada pode contribuir muito para o aumento das chances de empregabilidade.

Nesse sentido, para que uma carreira profissional seja bem- sucedida, o ideal é que o profissional recém graduado possa ter a oportunidade de participar de um programa de trainee. Afinal, como o próprio nome já diz, o trainee é um treinamento profissional oferecido por muitas empresas e que permite que os participantes adquiram uma experiência muito útil para o seu desenvolvimento profissional.



Se você está à procura de um programa de trainee que faça a diferença na construção da sua vida profissional, a empresa Deloitte pode ter a chance que você precisa.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Sompo Seguros - Julho 2018

É que a prestadora de serviços acaba de abrir inscrições para o Programa Novos Talentos 2018. Segundo as informações iniciais, a empresa disponibilizará vagas para jovens recém-graduados e também para estudantes universitários que já estejam próximos de sua formação.

Haverá disponibilidade de vagas para diversos estados, entre eles estão Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco e o Distrito Federal.



O programa foi desenvolvido para estudantes e jovens profissionais de cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, matemática e estatística.

Contudo, é preciso que os interessados já formados possuam no máximo três anos de conclusão e que os que ainda são estudantes estejam cursando a partir do 2º ano.

Também serão aceitos no programa alunos de cursos de direito, engenharia civil, engenharia de automação, engenharia da computação, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia eletrotécnica, engenharia eletrônica, engenharia de produção, engenharia mecatrônica, tecnologia da informação e relações internacionais. Porém, estes alunos já devem estar no penúltimo ou último ano do curso de graduação, ou também que sejam graduados no tempo máximo de três anos.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Guindax - Junho 2018

Outro requisito da empresa é que os candidatos possuam conhecimento de nível básico de inglês, para atuarem na área de outsourcing e conhecimento de nível intermediário a avançado para atuação nas demais áreas.

Também é necessário possuir conhecimento da área de informática, mais precisamente dos programas do pacote Office.

Quem quiser atuar nas áreas de contabilidade, financeira e fiscal, devem possuir uma experiência mínima de seis meses.

Os estagiários devem possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar em período integral.

A Empresa Deloitte oferece aos participantes do programa uma bolsa auxílio de valor compatível com o mercado, além de vários benefícios como vale-refeição, vale-transporte, previdência privada, plano de saúde, seguro de vida, participação nos resultados, além de plano de carreira.

De acordo com informações do hotsite do programa, a Deloitte está em busca de jovens que desejam se desenvolver profissionalmente, buscando para isso novos conhecimentos, enfrentando novos desafios, com disponibilidade, espírito de liderança e proatividade.

Veja também:  Vetor Brasil - Programa de Trainee 2018

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de etapas, dentre elas estão a realização de testes na modalidade online, dinâmicas em grupo, entrevistas com profissionais da área de Recursos Humanos e entrevistas com executivos da empresa.

A empresa oferece vagas para trainee em diversas cidades do país, são elas, São Paulo/SP, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Campinas/SP, Porto Alegre/RS, Fortaleza/CE, Ribeirão Preto/SP, Salvador/BA, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e Joinville/SC.

Se você se interessou pelo Programa Novos Talentos 2018 faça a sua inscrição no processo de seleção da Deloitte, para isso acesse www.vagas.com.br/v1628274.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *