SulAmérica – Programa de Estágio 2018

Anuncie sua vaga.

  

Oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

A SulAmérica, seguradora, divulgou recentemente que as inscrições para o seu novo programa de estágio 2018 já estão abertas. Desse modo, haverá vagas para estudantes que estão cursando a graduação nos mais variados topos de área. Vale ressaltar ainda que esses postos de estágio estão disponíveis nos Estados do Rio de Janeiro e também de São Paulo.

Sendo assim, se o leitor ficou interessado na oportunidade ou conhece alguém que pode querer participar desse programa de estágio, não deixe de acompanhar as informações a seguir, pois elas lhe podem ser úteis.

Para participar do programa de estágio da SulAmérica 2018 é necessário estar por dentro de algumas das exigências estabelecidas pela seguradora. Desse modo, pode realizar a inscrição o candidato que estiver se graduando nos cursos de psicologia, comunicação social, ciências atuariais, matemática, estatística, engenharia de produção, direito, contabilidade, administração de empresas e tecnologia de informações, além de outras áreas que se relacionam com os serviços prestados pela empresa. No entanto, é necessário ainda que o candidato tenha data prevista para se formar entre o tempo de dezembro do ano de 2019, até dezembro do ano de 2020. É necessário ainda que o candidato possua disponibilidade de tempo, uma vez que o estágio tem duração de cerca de seis horas diárias.

Veja também:  Programa de Trainee Furukawa 2018 - Inscrições

Os estagiários da SulAmérica, além de terem acesso à oportunidade de adquirir experiência em uma das melhores empresas de seguro do Brasil, eles ainda contam com uma bolsa-auxílio de acordo com o mercado. Além disso, há outros benefícios como seguro de acidentes pessoais, vale-transporte, vale-refeição, gympass, seguro de saúde, entre outros.

Segundo o hotsite da SulAmérica, o estágio foi desenvolvido com o intuito de focar especialmente nos participantes, que durante o projeto têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades por meio da prática. Sabe-se que durante o tempo que o candidato está no processo de graduação, muitas vezes ele entra em contato com determinada área, apenas na teoria. Dessa forma, é importante cursar em boa faculdade e realizar o estágio em uma boa empresa, pois dessa forma ele consegue aliar os conteúdos teóricos à prática do dia-dia e assim, é possível consolidar realmente o aprendizado e se tornar um profissional capacitado.

Veja também:  Kraft Heinz - Programa de Estágio 2018



Sendo assim, os futuros estagiários podem esperar por um ambiente de aprendizado pautado em muitos desafios que podem servir como crescimento profissional.

É válido salientar ainda que a SulAmérica tem projetos que incentivam o progresso dos jovens estagiários dentro da empresa, isto é, durante o processo de seleção, aqueles que que obtiverem bons desempenhos, nas atividades que foram destinadas à sua atuação, são direcionados ao Estágio Nota 10, que basicamente concede ao participante uma bolsa-auxílio para aqueles estagiários que vão além das expectativas da empresa.

Ficou interessado? Quer participar? Pois bem, primeiramente é necessário compreender como funciona cada etapa do processo de seleção. A primeira etapa é formada basicamente da seguinte forma: é necessário que o candidato realize uma prova com o intuito de ter seu raciocínio lógico avaliado. Dessa forma, os candidatos que conseguirem a aprovação nessa fase devem ser convocados à participar das fases que exigem à presença do candidato. Nessas fases serão avaliadas outras habilidades dos candidatos, como por exemplo, a capacidade de desenvolver projetos e solucionar problemas em grupos, assim como passar por uma entrevista individual que deve ser realizada pelos próprios profissionais da seguradora, que trabalham na área de Recursos Humanos.

Veja também:  Empregos Abertos na Americanas.com em 2018

Aqueles que estão dentro das exigências pré estabelecidas pela seguradora SulAmerica e desejam participar do programa de estágio 2018, sem almejar apenas o bolsa-auxílio e os benefícios fornecidos pela empresa, mas, principalmente com o intuito de adquirir experiência e, dessa forma, tornar-se um grande profissional, basta acessar ao seguinte endereço eletrônico: www.vagas.com.br/v1666463. As atividades de estágio na empresa estão previstas para começarem no início dos meses de julho e agosto deste mesmo ano.

Ana Paula Oliveira Coimbra


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *