Programa de Novos Talentos Bunge 2018

Anuncie sua vaga.

  

Inscrições devem ser feitas neste mês de março de 2018.

Diferentes empresas instaladas no Brasil estão oferecendo vagas para jovens universitários ou profissionais recém formados em cursos superiores. Se você se enquadra em uma dessas situações e está à procura de uma colocação no mercado de trabalho saiba que a Bunge está com vagas abertas. A entidade que trabalha na área do agronegócio está disponibilizando oportunidades para pessoas com diferentes formações acadêmicas. Saiba agora os principais detalhes.

Informações sobre a iniciativa

A iniciativa denominada como “Programa Jovens Profissionais Bunge 2018” vai contratar 16 novos funcionários. O projeto vai contratar pessoas que terminaram a graduação em até dois anos ou indivíduos que se encontram no último período da universidade. Podem se inscrever, jovens que estejam matriculados ou que já concluíram as seguintes graduações: ciências contábeis, economia, administração de empresas, engenharias (automação, química, mecânica, produção, agrícola) e agronomia.

A empresa vai priorizar no processo seletivo os interessados que tenham familiaridade com a língua espanhola e inglesa. Outro ponto que vai contar pontos é se o candidato não tenha empecilhos em residir em qualquer cidade brasileira. Visto que, a empresa possui unidades por diferentes localidades do país.

Veja também:  Trainee Vetor Brasil 2018 - Inscrições

Sobre o processo seletivo

Para o “Programa Jovens Profissionais Bunge 2018” a empresa de agronegócios definiu que os candidatos vão ser avaliados em quatro etapas distintas. Confira agora como vão se caracterizar cada uma dessas etapas:

01ª etapa: tarefas online. Os inscritos vão realizar avaliações, entrevistas e reunião com os demais candidatos por meio da internet. Nesta primeira parte do programa, provas para medir o nível de inglês vão ser aplicadas aos candidatos. Além disso, eles vão realizar avaliações de língua portuguesa e raciocínio lógico. Esta primeira fase vai acontecer durante o mês de abril.

02ª etapa: painel online. Nesta segunda parte, os candidatos vão ter um contato mais direto com os recrutadores da Bunge. Esta fase é muito importante, pois, o interessado vai ter liberdade para esclarecer algumas questões, conhecer mais sobre a empresa e sua atuação no mercado, dentre outros pontos. Além de também realizar tarefas coletivas. Fase prevista para acontecer também em abril.

03ª etapa: entrevistas individuais. Nesta penúltima etapa, os jovens vão realizar as entrevistas individuais com os gestores da Bunge. Se preparar para esta etapa fundamental, pois, ela vai ser determinante para a contratação dos novos funcionários da Bunge. Os encontros estão marcados para maio.

Veja também:  Programa de Trainee Burger King 2018

04ª etapa: divulgação da lista com o nome dos aprovados. A empresa de agronegócio deve divulgar o nome dos recém-contratados no mês de junho.




Informes para os recém-contratados

Como mencionado acima apenas 16 pessoas vão ser contratadas. Esse grupo vai ser dividido em diferentes segmentos dentro da Bunge. Veja a lista dos departamentos em que os novos servidores da empresa de agronegócio vão ser alocados:

-04 vagas para o departamento Corporativo. Sendo 01 oportunidade para a tesouraria; 01 para o planejamento financeiro e 03 para alocação nas unidades.

-03 vagas para o departamento de Agronegócio Sendo 02 oportunidades para o segmento de compra de grãos e 01 para gestão de risco financeiro.

-08 vagas para o departamento de Negócios em Açúcar e Bioenergia. Sendo 04 oportunidades para área industrial e 04 para a parte agrícola.

Como efetuar a inscrição no Programa Jovens Profissionais Bunge 2018

Veja também:  Empregos na Indigo - Vagas para Operador em SP e RJ

Os interessados devem realizar as suas inscrições durante este mês de março. Visto que, o processo seletivo vai ter início em abril. Para efetuar a inscrição acesse o seguinte endereço eletrônico: http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1652368&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1652368%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1517.

Ao final da página clique em “Candidatura”. Disponibilize suas dadas pessoais para que seu cadastro seja criado. Após isso, anexe a versão mais recente de seu currículo.

A Bunge vai entrar em contato com você por meio de mensagens eletrônicas para avisar se você foi aceito ou não no processo seletivo. Caso você esteja entre os selecionados, a empresa vai lhe enviar todas as coordenadas para as próximas etapas deste processo admissional. Boa sorte!

Isabela Castro.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *