Empregos no Canadá 2018 – Área de TI



Confira aqui mais detalhes sobre as oportunidades ofertadas.

Conseguir trabalho no Brasil está a cada dia mais difícil. Mesmo pessoas com formação de nível superior estão encontrando dificuldades para encontrarem um espaço no mercado de trabalho que está a cada dia mais exigente e competitivo.

Mas você já pensou em driblar a crise no Brasil e ir trabalhar no exterior, onde você poderá adquirir uma experiência diferenciada em um país desenvolvido com mais possibilidades?



Se a sua resposta for não, comece a agora a mudar seu modo de pensar, pois esta possibilidade não é impossível para profissionais de certas especialidades. É que existe um programa de recrutamento que acaba de abrir inscrições para um processo seletivo de profissionais para atuarem no Canadá. Uma oportunidade imperdível.

É isso mesmo, uma agência do Canadá chamada Québec Internacional acaba de abrir um período para realização de inscrições para mais um programa de recrutamento de profissionais brasileiros. Não é a primeira vez que a agência faz este tipo de trabalho aqui no Brasil.

De acordo com as informações repassadas pela agência, os profissionais brasileiros selecionados irão desenvolver suas atividades na cidade de Québec, que como todos já sabem é uma das cidades maiores e mais importantes do Canadá.

Veja também:  Estágio Embraer 2018 - Inscrições


O programa é voltado para profissionais com formação universitária na área de T.I.

Contudo, não é exigida experiência profissional por parte dos candidatos. Aliás, são aceitas pessoas com ou sem experiência na área, sendo aceitos profissionais com formação nas áreas seguintes:

  • Ciência da Computação;
  • Tecnologia em redes de computadores;
  • Sistemas de informação;
  • Engenharia elétrica e engenharia eletrônica;
  • Tecnólogos na área de informática.

As inscrições já se encontram abertas e os interessados podem realizá-la até o dia 25 do mês de março.

Para realizar a sua inscrição o interessado não precisa pagar nada, pois a inscrição é totalmente gratuita.

Desse modo, para se inscrever acesse o site: Programa Québec na Cabeça.

Contudo, os interessados devem preencher alguns requisitos do programa, sendo um deles de maior importância, é o conhecimento e fluência da língua francesa.

Dependendo da vaga é necessário que o candidato seja fluente no idioma, outras, porém é necessário apenas um conhecimento básico da língua, mas, par morar e trabalhar no Canadá é essencial que se fale ao mesmo um pouco de francês.

Veja também:  Empregos na TIM - Vagas Abertas em Setembro 2018

As inscrições serão encerradas no dia 25 do mês de março. Assim, terminadas as inscrições, as inscrições passarão por uma triagem e os candidatos que forem selecionados serão chamados entre os dias 02 e 13 do mês de abril.

Em edições passadas do programa no Brasil, as entrevistas eram realizadas virtualmente. Já neste ano de 2018, representantes das empresas que fazem parte do programa oferecendo vagas, vão estar no Brasil para realizarem as entrevistas pessoalmente.

Assim, as entrevistas com os candidatos selecionados estão previstas para acontecer nos dias 21 e 22 do mês de abril, na cidade de São Paulo. Os locais e horários serão informados aos candidatos convocados.

Desse modo, se você possui formação nas áreas descritas acima, não perca a oportunidade de construir uma carreira de sucesso, contando com a experiência de trabalhar em uma cidade que oferece uma riqueza muito grande de oportunidades como é o caso de Québec.

Para quem ainda não sabe, a cidade de Québec e sua região metropolitana é detentora de uma economia sólida que permite a formação de ambientes de trabalho excepcionais. Diferentemente do que ocorre no Brasil, em razão de uma forte crise na economia, Québec oferece um grande número de vagas.

Veja também:  Abono Salarial 2018 - Pagamento para Nascidos em Março e Abril

Existe uma estimativa do governo de que algo em torno de 70 mil vagas sejam abertas em um período de 5 anos em Québec. Uma dessas vagas pode ser sua. Inscreva-se no programa e mude os rumos da sua vida.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *