Programa de Trainee Indra 2018 – Vagas Abertas



Empresa oferta o total de 30 vagas para participação na cidade de São Paulo – SP.

Quem ainda é estudante ou já conseguiu se graduar independente da área sabe o quanto é difícil o início de uma carreira. O primeiro problema que pode surgir para muitos recém-formados é a falta de oportunidades no mercado de trabalho, uma vez que as empresas e empregadores em geral buscam por profissionais com uma experiência nem que seja mínima. E como adquirir experiência se quase ninguém oferece oportunidades para isso?

Realmente, são poucas as empresas que contratam jovens recém-formados, mas essa situação tem mudado com o surgimento dos programas de trainee, que já vêm sendo oferecidos por várias empresas e que dão a esses jovens profissionais a oportunidade de desenvolverem suas habilidades na área em que se formaram e assim alcançarem o reconhecimento de serem bons profissionais.



E por falar em programas de trainee, estamos em uma época do ano em que diversas empresas se encontram com processos seletivos em aberto para seus programas. Entre essas empresas está a Indra Company, uma empresa que atua no segmento de serviços e soluções para diversas áreas como Tráfego e Transporte, Indústria e Energia, Saúde e Administração Pública, Serviços Financeiros, Telecomunicações e Mídia, Segurança e defesa, entre outros setores.

Veja também:  Programa de Trainee Usiminas 2018 - Inscrições

A Indra como companhia global possui atividades em mais de 140 países, com uma história de mais de duas décadas somente no Brasil, onde atua sempre com muito foco em desenvolver as melhores soluções tecnológicas para seus clientes.

Atualmente, a companhia possui mais de 35 mil servidores, que atuam em uma empresa considerada líder no que faz e que proporciona a todos um ambiente de trabalho com todos os recursos para que possam desenvolver suas potencialidades e assim crescer junto com a empresa.



– Quem pode se inscrever no processo seletivo da Indra?

O processo seletivo para o Programa de Trainee Indra 2018 é direcionado para jovens estudantes ou recém-formados dos cursos de Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação e Engenharia de Produção.

Contudo os candidatos devem ter se graduado a partir do mês de dezembro do ano de 2015, ou que sejam estudantes cuja graduação ocorra até o mês de dezembro do ano de 2020.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Vinícola Salton - Setembro de 2018

Também é recomendável que os candidatos possuam conhecimentos de nível intermediário a avançado da língua inglesa e de língua espanhola.

– Qual é o prazo para a realização das inscrições?

Os interessados podem se inscrever no processo de seleção dos novos trainees Indra até o dia 22 do mês de março.

– Como será o processo seletivo?

Ele será realizado em etapas, sendo elas:

– Realização das inscrições;

– Testes Online (Inglês, Espanhol e Raciocínio Lógico);

– Dinâmica em grupo;

– Entrevista pessoal com profissionais da empresa;

– Admissão no programa.

– Quantas vagas serão disponibilizadas para o programa?

A Indra Company irá oferecer o total de 30 vagas para participação na cidade deSão Paulo-SP.

– Como será o Programa de Trainee Indra 2018?

O programa terá início no mês de março de 2018, com previsão de término para o mês de dezembro de 2018.

Os selecionados para o programa irão receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.880,00. Além de outros benefícios como vale-refeição, assistência médica/odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Veja também:  Programa de Trainee e Estágio Grupo Fleury 2018

Durante a realização do programa os participantes devem realizar avaliações de desempenho onde poderão de acordo com seu desempenho conseguir um aumento em sua remuneração de até 60%.

Acesse o site da Indra Company e faça sua inscrição no Programa de Jovens Profissionais. Não perca essa excelente oportunidade de começar sua vida profissional em uma empresa renomada no mercado mundial e que com certeza irá contribuir muito a para a construção de uma carreira bem sucedida.

Por Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *