Programa Jovem Aprendiz Gol 2018 – Vagas

Anuncie sua vaga.

  

Seleção recruta jovens para atuação em São Paulo.

Você já pensou em trabalhar em uma das maiores companhias aéreas atuantes no Brasil? Isso pode se tornar realidade a partir do Programa Jovem Aprendiz Gol 2018, que está oferecendo a primeira oportunidade de emprego para jovens da cidade de São Paulo. Os contratados aprenderão um ofício e ganharão experiência no mercado de trabalho.

Para participar do processo seletivo para ser um aprendiz da Gol é necessário se inscrever diretamente no site da empresa e estar dentro dos requisitos exigidos para trabalhar nessa modalidade de contratação.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o programa para Jovem Aprendiz oferecido pela Gol!

Como é o Jovem Aprendiz Gol

O Programa Jovem Aprendiz tem como finalidade facilitar e intermediar a entrada dos jovens no mercado de trabalho, oferecendo-lhes a primeira experiência profissional, o que é feito por meio de parcerias com empresas de médio e grande porte.

Os jovens contratados pela Gol irão trabalhar dentro do setor administrativo, sendo orientados por profissionais capacitados, além de receber feedbacks sobre o seu desempenho, de modo a otimizar o seu processo de aprendizagem. Durante o programa, o aprendiz dividirá o seu tempo entre as atividades práticas e aulas teóricas. A contratação não pode ultrapassar o prazo de dois anos.

Veja também:  Vagas de Emprego na Fábula - Maio de 2018

Quem pode ser candidatar?

Tem interesse em trabalhar na Gol? Para se candidatar ao Programa Jovem Aprendiz é preciso estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio, ou já ter concluído. As vagas contemplam os jovens que possuem entre 16 e 24 anos de idade.

O candidato não deve ter nenhuma experiência profissional registrada em carteira, e ter disponibilidade para cumprir uma carga horária de trabalho de quatro a seis horas por dia. Os jovens que estudam na rede pública de ensino e participam de programas sociais do Governo Federal têm mais chances de serem selecionados para preencher as vagas abertas.

Quais são os benefícios oferecidos?

Em primeiro lugar, uma das maiores vantagens do programa é a possibilidade de trabalhar na Gol, uma empresa de grande porte, o que contribui positivamente para com o seu currículo. Sem falar que você não precisa ter experiência profissional, uma vez que vai aprender a desenvolver a sua função dentro da companhia, recebendo cursos de formação e para aperfeiçoamento profissional.

Veja também:  Empregos Abertos na Americanas.com em 2018

A organização também concede todos os benefícios trabalhistas previstos pela lei aos quais o aprendiz tem direito, tais como:

· Contrato de trabalho com duração de dois anos com Carteira assinada;




· Remuneração de um salário-mínimo;

· Vale-alimentação ou vale-refeição;

· Férias remuneradas e coincidindo com o período de férias escolares;

· 13º salário;

· FGTS;

· Vale-transporte com o valor condizente com o trajeto de ida e volta que o aprendiz faz entre a sua casa e a empresa;

· Curso de capacitação e para aperfeiçoamento profissional.

Como se inscrever

Os jovens que desejam dar início a sua carreira trabalhando no Gol devem acessar o site oficial da organização, onde estão disponíveis todas as informações sobre os processos de inscrição. O primeiro passo é abrir a página da empresa e clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’. Em seguida, é necessário selecionar a opção ‘’Jovem Aprendiz’’, que está localizada no final da página.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Bunge - Abril 2018

A partir daí, você poderá visualizar todas as oportunidades de emprego que estão disponíveis para essa categoria de contratação. Escolha a alternativa do seu interesse e clique para abrir. Na próxima etapa, o jovem tem que clicar em ‘’Candidatura’’ e preencher a ficha de cadastro que será aberta, preenchendo os seus dados pessoais e de contato. Durante esse processo também será preciso criar um login e senha para acessar o seu painel de aprendiz.

Após a realização do seu cadastro é necessário esperar a empresa entrar em contato. Ao ser selecionado, o candidato fará uma entrevista com o contratante, além de participar de dinâmicas em grupo até a seleção final.

Por Simone Leal


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *