Programa Jovem Aprendiz Gol 2018 – Vagas



Seleção recruta jovens para atuação em São Paulo.

Você já pensou em trabalhar em uma das maiores companhias aéreas atuantes no Brasil? Isso pode se tornar realidade a partir do Programa Jovem Aprendiz Gol 2018, que está oferecendo a primeira oportunidade de emprego para jovens da cidade de São Paulo. Os contratados aprenderão um ofício e ganharão experiência no mercado de trabalho.

Para participar do processo seletivo para ser um aprendiz da Gol é necessário se inscrever diretamente no site da empresa e estar dentro dos requisitos exigidos para trabalhar nessa modalidade de contratação.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o programa para Jovem Aprendiz oferecido pela Gol!

Como é o Jovem Aprendiz Gol

O Programa Jovem Aprendiz tem como finalidade facilitar e intermediar a entrada dos jovens no mercado de trabalho, oferecendo-lhes a primeira experiência profissional, o que é feito por meio de parcerias com empresas de médio e grande porte.

Veja também:  Vagas de Emprego na Fábula - Maio de 2018

Os jovens contratados pela Gol irão trabalhar dentro do setor administrativo, sendo orientados por profissionais capacitados, além de receber feedbacks sobre o seu desempenho, de modo a otimizar o seu processo de aprendizagem. Durante o programa, o aprendiz dividirá o seu tempo entre as atividades práticas e aulas teóricas. A contratação não pode ultrapassar o prazo de dois anos.

Quem pode ser candidatar?

Tem interesse em trabalhar na Gol? Para se candidatar ao Programa Jovem Aprendiz é preciso estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio, ou já ter concluído. As vagas contemplam os jovens que possuem entre 16 e 24 anos de idade.

O candidato não deve ter nenhuma experiência profissional registrada em carteira, e ter disponibilidade para cumprir uma carga horária de trabalho de quatro a seis horas por dia. Os jovens que estudam na rede pública de ensino e participam de programas sociais do Governo Federal têm mais chances de serem selecionados para preencher as vagas abertas.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Portocred - Julho de 2018

Quais são os benefícios oferecidos?

Em primeiro lugar, uma das maiores vantagens do programa é a possibilidade de trabalhar na Gol, uma empresa de grande porte, o que contribui positivamente para com o seu currículo. Sem falar que você não precisa ter experiência profissional, uma vez que vai aprender a desenvolver a sua função dentro da companhia, recebendo cursos de formação e para aperfeiçoamento profissional.

A organização também concede todos os benefícios trabalhistas previstos pela lei aos quais o aprendiz tem direito, tais como:

· Contrato de trabalho com duração de dois anos com Carteira assinada;



· Remuneração de um salário-mínimo;

· Vale-alimentação ou vale-refeição;

· Férias remuneradas e coincidindo com o período de férias escolares;

· 13º salário;

· FGTS;

· Vale-transporte com o valor condizente com o trajeto de ida e volta que o aprendiz faz entre a sua casa e a empresa;

· Curso de capacitação e para aperfeiçoamento profissional.

Como se inscrever

Os jovens que desejam dar início a sua carreira trabalhando no Gol devem acessar o site oficial da organização, onde estão disponíveis todas as informações sobre os processos de inscrição. O primeiro passo é abrir a página da empresa e clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’. Em seguida, é necessário selecionar a opção ‘’Jovem Aprendiz’’, que está localizada no final da página.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Pullman - Julho 2018

A partir daí, você poderá visualizar todas as oportunidades de emprego que estão disponíveis para essa categoria de contratação. Escolha a alternativa do seu interesse e clique para abrir. Na próxima etapa, o jovem tem que clicar em ‘’Candidatura’’ e preencher a ficha de cadastro que será aberta, preenchendo os seus dados pessoais e de contato. Durante esse processo também será preciso criar um login e senha para acessar o seu painel de aprendiz.

Após a realização do seu cadastro é necessário esperar a empresa entrar em contato. Ao ser selecionado, o candidato fará uma entrevista com o contratante, além de participar de dinâmicas em grupo até a seleção final.

Por Simone Leal




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *