Vagas de Trabalho Abertas no Sine de Porto Velho RO – Fevereiro de 2018


  

Sine da cidade de Porto Velho, em Rondônia, oferta 370 vagas de emprego em diversas funções.

Conseguir um novo trabalho está a cada dia mais difícil em todo o país, essa dificuldade se dá pelo fato de uma forte crise ter se instalado na economia brasileira desde o ano de 2016. De lá para cá o número de desempregados no país aumentou de forma considerável, pelo fato de que milhares de empresa em decorrência da crise tiveram que diminuir seus fluxos de produção, diminuindo o número de funcionários ou ainda outras tiveram que encerrar suas atividades.

Diante deste quadro, são poucas as empresas que estão disponibilizando vagas no momento. Além disso, o mercado de trabalho diante da grande oferta de mão de obra tem se apresentado cada vez mais exigente e competitivo, o que diminui as chances de empregabilidade da maioria das pessoas.

Desse modo, pensando em auxiliar quem se encontra em situação de desemprego foi criado o Sine. Para quem ainda não conhece o Sine, que quer dizer Sistema Nacional de Emprego, ele possui atuação em todo o país, oferecendo diversos serviços à comunidade e todos eles gratuitos.

Dentre um desses serviços que o Sine oferece está o de auxiliar trabalhadores desempregados a encontrarem novas oportunidades no mercado. O Órgão que não possui vínculos com nenhuma organização governamental e não possui fins lucrativos faz a intermediação entre empresas parceiras que oferecem vagas e pessoas cadastradas em seu sistema. Em alguns casos o Sine organiza o processo de seleção para essas empresas e em outros indica as pessoas cujos perfis profissionais se identificam com as vagas disponíveis. Tudo é feito de forma gratuita.

E como já foi dito que o Sine possui atuação em todas as regiões do Brasil, em Porto Velho não é diferente. Dessa forma, o Sine de Porto Velho anuncia que está com várias vagas de emprego em aberto em seu sistema.

As vagas foram anunciadas na última terça-feira, dia 30 do mês de janeiro, e de acordo com informações do órgão serão disponibilizadas 370 vagas, todas para o município, em diversas funções. Dentre elas estão auxiliar administrativo, supervisor, agente de portaria, técnico em laboratório e outras.

Segundo informações do Sine, essas vagas em aberto fazem parte de um projeto de segurança da Prefeitura Municipal de Porto Velho.

Veja mais algumas funções e o quantitativo de vagas que estão sendo oferecidas no momento pelo Sine de Porto Velho:

– Fiscais operacionais: 4 vagas;

– Agente de atendimento móvel: 58 vagas;

– Supervisor de resposta: 4 vagas;

– Líder de resposta: 4 vagas;

– Auxiliar de RH: 1 vaga;

– Auxiliar administrativo: 15 vagas;




Veja também:  Vagas de Trabalho na EPC Engenharia

– Técnicos: 39 vagas;

– Agente de portaria: 231 vagas;

– Auxiliar de Financeiro: 1 vaga;

– Auxiliar Gestão de Contatos: 1 vaga;

– Supervisor de Agente de Portaria: 4 vagas;

– Técnico em Laboratório: 3 vagas;

– Coordenador de Agente de Portaria: 1 vaga;

– Auxiliar Contábil: 1 vaga;

– Auxiliar de Fiscal: 1 vaga;

– Auxiliar Compras: 1 vaga;

– Supervisor (a): 1 vaga.

Para quem estiver interessado em uma das vagas descritas acima não será preciso comparecer a sede do órgão para se inscrever para uma das oportunidades. Os interessados devem se inscrever por meio da internet.

Acesse https://www.portovelho.ro.gov.br/sine/vagas e envie seu currículo. Desde a última terça-feira os currículos já estão sendo enviados e todos os candidatos entraram para o sistema de cadastro do Sine.

Assim, será realizado um processo de triagem dos currículos. É importante que os candidatos informem corretamente seus dados no currículo, pois o Sine entrará em contato para agendar uma entrevista. Mesmo que o candidato não consiga um trabalho seu currículo fica registrado no sistema do Sine e assim que surgir uma oportunidade com o seu perfil profissional, o Sine entrará em contato.

Por Sirlene Montes


Veja também:  Consultoras da Natura podem ganhar mais com novo projeto
 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *