CPAT – Vagas de Emprego abertas em Campinas – Dezembro 2017

Anuncie sua vaga.

  

Órgão conta com mais de 70 vagas para diversos cargos.

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas divulgou que estão disponíveis 72 vagas para diversas áreas.

As vagas disponíveis são para os cargos de ajudante de serralheiro, com pelo menos seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho e ensino fundamental incompleto; atendente de lanchonete, com ensino médio completo e experiência comprovada em carteira, essa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência; auxiliar administrativo, também exclusiva para pessoas com deficiência e ensino médio incompleto; vaga para auxiliar de limpeza, exclusiva para pessoas com deficiência física e que tenham ensino fundamental incompleto; auxiliar de linha de produção, com experiência comprovada na produção de telas e alambrados e ensino fundamental incompleto; vaga temporária para bombeiro civil, com ensino médio completo; vaga de carpinteiro, exclusiva para pessoas com deficiência e com ensino fundamental incompleto; chefe de limpeza, com experiência e ensino médio completo; vaga temporária para conferente de mercadoria, com ensino médio completo; consultor de vendas, com experiência na área de telecomunicação e ensino médio completo; cortador de roupas, com experiência em uniformes pesados e profissionais e ensino fundamental incompleto; costureira, com habilidade em máquina reta, overloque e interloque e ensino fundamental completo; vaga temporária para cozinheiro de restaurante, com ensino médio incompleto; cozinheiro geral, com ensino fundamental completo; eletricista auxiliar, com ensino médio incompleto; eletricista de manutenção industrial, com ensino médio completo e experiência comprovada em carteira; vaga de empacotador, exclusiva para pessoas com deficiência e ensino médio incompleto; mecânico, com ensino fundamental; modelista, com ensino médio completo; nutricionista, com experiência em cozinha e ensino superior completo; auxiliar de serviços gerais, com ensino fundamental incompleto; pedreiro, com ensino fundamental incompleto; vaga exclusiva para pessoas com deficiência para porteiro, que tenha noções de informática e ensino fundamental incompleto; serralheiro, com experiência comprovada e ensino médio completo; vaga de servente de obras, exclusiva para pessoas com deficiência e ensino médio incompleto; técnico eletrônico em geral, com experiência e ensino médio completo e técnico em nutrição, com experiência em cozinha e curso técnico completo.

Veja também:  Concentrix tem Vagas de Emprego Abertas - Maio 2018

As vagas são direcionadas para pessoas que residam em Campinas, Monte Mor, Sumaré, Indaiatuba, Hortolândia, Nova Odessa; Paulínia; Valinhos e Vinhedo. Os salários oferecidos variam entre R$1.000,00 e R$ 2.800,00.

Para aqueles que atendem aos requisitos para participar do processo seletivo e desejam concorrer a uma das vagas disponíveis, basta comparecer em uma das unidades do Centro de Apoio ao Trabalhador com o RG, CPF, Carteira de trabalho e com o nº do PIS, para avaliação do perfil e do cadastro.

O CPAT possui três unidades onde os interessados poderão comparecer, uma no centro de Campinas, localizada na Avenida Campos Sales, Nº 427, com atendimento de segunda a sexta feira, das 8 horas até às 18 horas. É importante ficar atento pois na última sexta feira do mês o horário de encerramento é às 12 horas.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Liberty Seguros - Junho de 2018



Outra unidade que será possível a realização do cadastro é em Ouro Verde, na Rua Armando Frederico Renganeschi Nº 197, no Jardim Cristina, em frente ao Banco do Brasil. O atendimento na unidade de Ouro Verde é realizado de segunda a sexta feira, das 8 horas até às 16 horas e na última sexta feira do mês o horário de atendimento se encerra às 11 horas.

A terceira unidade onde poderá ser realizado o cadastro é em Campo Grande, na Rua Manoel Machado Pereira, Nº 902, em frente à Praça da Concórdia. O horário de atendimento na unidade é de segunda a sexta feira, das 8 horas até às 16 horas e o atendimento na última sexta feira do mês vai até às 11 horas.

Veja também:  Ferrero Brasile tem Vagas de Emprego Abertas

Para agilizar o atendimento o candidato pode realizar o cadastro do curriculum pela internet, basta clicar no link http://cpat.campinas.sp.gov.br/ para visualizar o tutorial de como fazer o cadastro.

Para informações mais detalhadas sobre as vagas disponíveis, como funções do profissional caso o candidato seja aprovado, salário, benefícios, entre outros, basta acessar o site http://cpat.campinas.sp.gov.br. É importante lembrar que no decorrer do dia pode ter alterações nas vagas disponíveis.

Rosângela Rodrigues


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *