Vagas de Emprego no PAT de Sorocaba (SP)

Categorias: Empregos - PAT - São Paulo - Vagas

PAT da cidade de Sorocaba, em São Paulo, oferta diversas vagas de emprego.

Para quem está em busca de nova oportunidade de emprego e reside em Sorocaba, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulgou processo seletivo para várias vagas de empregos em diversas áreas de atuação. Algumas vagas exigem experiência, outras vagas pedem que o candidato tenha o ensino médio, ensino técnico ou ensino superior. Também tem algumas vagas que exigem que o candidato possua CNH e disponibilidade para realizar viagens. Dentre as vagas disponíveis duas são para estágios, direcionadas para alunos do 1º ou do 2º ano do ensino médio ou do técnico e a outra é direcionada para alunos do ensino superior.



Veja abaixo as vagas que estão disponíveis:

Ajustador ferramenteiro – com seis meses de experiência na função.

Atendente de loja – Essa vaga é para estágio, direcionado aos alunos que cursam o 1º ou o 2º ano do ensino médio ou curso técnico.

Auxiliar administrativo – Essa vaga também é para estágio, direcionado a alunos que cursam o ensino superior em administração de empresas ou curso técnico.



Cozinheiro Industrial – com seis meses de experiência na função.

Encanador Industrial – com seis meses de experiência na área de atuação.

Farmacêutico – com ensino superior completo em farmácia, necessário possuir CRF ativo e ter experiência na realização de compras de medicamentos.

Ferramenteiro de injeção termoplástico – com seis meses de experiência na função.

Mecânico de manutenção de máquina de costura – que tenha seis meses de experiência na área.

Nutricionista – que tenha finalizado o curso superior em nutrição, possua CRN ativo, CHN categoria “B” e que tenha seis meses de atuação na área.

Operador de máquina de cartonagem – com seis meses de experiência na função.

Operador de máquina de limpeza de silo – com seis meses de experiência na função e que possua CNH categoria “B”. Necessário também ter disponibilidade para realizar viagens por longos períodos.

Operador eletromecânico – que tenha treinamento de acordo com as normas NR10 e tenha também seis meses de experiência na função.

Recepcionista de Hotel – que já tenha atuado pelo menos seis meses na função.

Representante comercial autônomo – que tenha seis meses de experiência na área e possua veículo próprio.

Técnico de empresa matricial – com seis meses de experiência e CNH categoria “B”.

Técnico em nutrição – que tenha curso técnico em nutrição, CRN ativo e experiência de pelo menos seis meses na função.

O PAT foi implantado no ano de 1986 e desde então vem sendo de grande ajuda para os sorocabanos que estão em busca de emprego. O PAT, desde seu início, visa desenvolver ações para recolocar trabalhadores no mercado de trabalho, eles acabam servindo com ponte entre o empregador que está em busca de funcionários e candidatos que estão procurando uma oportunidade de emprego. Através do PAT é possível encontrar vagas tanto para trabalho efetivo como para vagas temporárias. São vagas disponíveis para diversas áreas e que exigem diferentes níveis de escolaridade. Há vagas que é exigido ensino fundamental, ensino médio, curso técnico ou ensino superior.

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas citadas acima, devem comparecer ao PAT e levar consigo o currículo, a carteira de trabalho, o RG e o CPF.

O atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, a partir das 8h.

Para acessar o portal do PAT os candidatos devem acessar o seguinte link www.sorocaba.sp.gov.br/portal/servicos/posto-de-atendimento-ao-trabalhador-pat#.

Quem tiver interessado devem dirigir se ao local o mais breve possível, pois no decorrer do dia as vagas podem começar a expirar, já que elas possuem limite de encaminhamento.

Por Rosângela Rodrigues



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *