Vagas de Emprego na Lojas CEM


  

Saiba como se cadastrar e concorrer a vagas de emprego na Lojas CEM.

O Brasil há muitos anos é visto como uma terra de grandes oportunidades. Muitos imigrantes vieram morar no país com o desejo de conseguir um emprego ou abrir o próprio negócio. Esse processo de chegada de estrangeiros já dura muitas décadas e muitas dessas pessoas conseguiram um grande êxito no território nacional. Visto que, as terras brasileiras oferecem diferentes condições, desde econômicas, mão de obra e até condições climáticas para a abertura de novas organizações. Devido a isso e outros fatores, essas empresas ajudaram no desenvolvimento do país. E uma das empresas abertas no país por um imigrante foi a Lojas CEM. Que, aliás, está contratando profissionais. Para saber todas as informações leia o texto abaixo. Quem sabe essa é uma grande chance para você iniciar o ano com um novo trabalho.

Considerada uma das maiores redes varejistas do Brasil, a rede de Lojas CEM foi aberta por um italiano nos anos 50, mais precisamente no ano de 1052, na cidade de Salto, interior de São Paulo. A história do grupo começou por meio de um negócio pequeno e familiar que consistia em concertar e vender bicicletas. Após o início com esse tipo de veículo de transporte, a família diversificou o negócio e começou a vender eletrônicos, eletrodomésticos e outros tantos itens usados no dia a dia das pessoas. Em mais de meio século de atuação no mercado nacional, a Lojas CEM, nos dias atuais, possui centenas de filiais que estão espalhadas por todo território nacional. A companhia hoje é um dos primeiros lugares que os clientes procuram quando querem adquirir um bem novo, pois sabem da qualidade dos produtos que são vendidos ali e também pelo bom preço que oferecem. Além disso, com toda a modernidade que existe, as pessoas podem realizar as compras sem sair de casa por meio da internet.

Veja também:  CPAT de Campinas (SP) - Vagas Abertas em Março 2017

Com números surpreendentes de vendas, as Lojas CEM querem continuar levando seus produtos para seus clientes e claro continuar oferecendo um excelente atendimento para que eles possam ficar satisfeitos. E para isso precisam de uma mão de obra diversificada. A companhia realiza durante o ano diferentes tipos de processo de recrutamento, oferecendo postos de trabalho para pessoas que ainda estão estudando e para pessoas que já se formaram. Para que todas tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver dentro de uma grande organização. Por isso, ao longo de 12 meses, iniciativas, como: programa para jovem aprendiz, programa de estágio e programa de trainee são realizados com frequência. Além disso, a Lojas CEM mantém na internet um portal onde as pessoas podem se cadastrar para concorrer a futuras vagas na empresa.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine-ES



Para essa modalidade, os interessados devem acessar o seguinte site www.lojascem.com.br/site/trabalhe-conosco, e preencher todas as informações dos seguintes campos: Trabalho; Dados Cadastrais; Dados de Familiares; Formação Escolar; Formação Adicional; Emprego Atual ou Último Emprego; Empregos Anteriores e Outras Informações. É de extrema importância que você preencha todos os dados de forma correta e com as informações mais precisas, pois a empresa sempre faz uma checagem rigorosa para contratar os funcionários. Após o preenchimento, de todos esses campos, fique de olho nos seus contatos, pois, a Lojas CEM, através de pessoas especializadas, vai entrar em contato com você para as demais etapas do processo seletivo. Lembrando que essas fases variam de um cargo para outro.

Veja também:  Vagas de Emprego no Grupo Trend em 2017

A empresa busca por pessoas proativas, compromissadas, éticas, dinâmicas, que possuam uma boa formação e que posam contribuir de maneira significativa para as atividades rotineiras. Além disso, que saibam trabalhar de forma coletiva, sem criar problemas. Além de uma boa remuneração, os contratados vão receber todos os benefícios que são assegurados por leis trabalhistas.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *