Vagas de Emprego nas Lojas Americanas


  

Empresa abre vagas de emprego e estágio em diversos cargos.

As Lojas Americanas, com forte reputação no setor de varejo e uma das companhias brasileiras que mais crescem, estão com diversas oportunidades de empregos. As vagas são para diferentes áreas e localidades, podendo essa ser a sua chance de construir uma história de sucesso em uma organização que acredita no trabalho em equipe.

Por isso, nós te damos algumas dicas do que está em aberto. Conheça um pouco mais sobre as vagas e não deixe de se candidatar.

· Supervisor de Varejo

Com vagas em todo o Brasil, o supervisor de varejo tem como principais responsabilidades viabilizar e atender os objetivos comerciais dos diversos departamentos da loja, como a receita, rentabilidade, garantia de sortimento de produtos, preços, exposição, e muito mais. Sendo assim, o atingimento de metas nas vendas e qualidade dos produtos deve ser sua grande preocupação, analisando sempre o desempenho e avaliando a mercadoria.

Entre os pré-requisitos está: ser recém-formado em uma graduação em um tempo máximo de dois anos.

· Analista Fiscal Pleno

O analista fiscal pleno irá atuar em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Entre as suas atividades está o de revisar os processos de apuração fiscal, recolher as guias e obrigações e atender à auditoria interna e também externa. Os requisitos são: formação superior e completa em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou Direito.

Veja também:  Sine/IDT de Fortaleza (CE) abre quase 500 vagas de emprego - Fevereiro 2017

· Estagiário de Engenharia de Processos

Para atuar no Centro do Rio de Janeiro, o estagiário de engenharia de Processos é responsável pelo mapeamento, revisão e pela padronização de processos nas lojas, visando otimizar, simplificar e eliminar processos. A atuação será na Operação e na Sede, tendo interface com todas as áreas da companhia e dando suporte no desenvolvimento e treinamento das áreas. Entre os requisitos estão: graduação em Engenharia ou Administração, com previsão de formatura até dezembro de 2018. A disponibilidade necessária para a realização do estágio é de 30 horas por semana.

· Estagiário de Planejamento




O estagiário de planejamento precisa cursar engenharia e ter previsão de formatura para dezembro do ano de 2018. As atividades que ele desempenhará são: atuar na área de engenharia em expansão da loja, auxiliando na elaboração de mapas de concorrência, acompanhamento no desenvolvimento de fornecedores, busca de novos parceiros, rotinas de compras e no processo de construção de novas lojas. O local de trabalho é no Rio de Janeiro.

Veja também:  Empregos em Aberto na Panalpina em 2017

· Supervisor de Loja de Conveniência

Os requisitos para ser um supervisor de loja de conveniência são: ensino superior completo e experiência desejável nos segmentos de alimentação ou de conveniência. Entre as responsabilidades do cargo, estão o de organizar a disposição de mercadorias, repondo, etiquetando e contando as que estão expostas. Além disso, a função exige responsabilidade pelas atividades da lanchonete, garantindo o melhor desempenho da loja em venda, mercadorias, estoque, margem de lucro, equipe e orçamento. A garantia de atingimento de metas de venda e a qualidade no serviço de atendimento prestado, bem como a participação em atividades de prevenção de perdas é fundamental. O local de trabalho é em Copacabana, no centro do Rio de Janeiro.

Além das vagas citadas, há outras disponíveis no canal de “Trabalhe Conosco” das Lojas Americanas. Para acessá-las, basta clicar no site www.vagas.com.br/ lojasamericanas e, após, em “Conheça Nossas Vagas”.

Veja também:  Vagas de Emprego na Penske Logistics

Se nenhuma das oportunidades disponíveis for do seu interesse, ou você não se enquadra nos requisitos solicitados, há ainda a possibilidade de envio de currículo. Basta acessar “Deixe seu currículo com a gente”. Preencha os dados necessários e fique na torcida.

Constantemente, a empresa tem aberto novos cargos para atender a sua demanda. Presente na vida de milhões de brasileiros, a Americanas possui mais de mil lojas físicas no país, além de atuar no comércio eletrônico. O plano é de expandir esse número até o ano de 2019, garantindo assim diversas novas chances de trabalho no Brasil.

Por Kellen Kunz


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *