Vagas de Trabalho na Itambé


  

Saiba como se candidatar e concorrer a uma vaga de emprego na Itambé.

A tão falada crise econômica, simplesmente, não acontece ou não atinge alguns setores. Dentre eles podemos citar: o de alimentos, de remédios, de produtos de higiene e o de serviços. Visto que, a grande maioria da população não vive sem esses itens básicos do dia a dia. Com isso, para dar conta da demanda desses setores às companhias que atuam neste mercado precisam abrir alguns processos seletivos durante o ano para a contratação de uma mão de obra ainda maior. E uma das empresas que está contratando profissionais é a Itambé. Saiba agora todas as informações sobre as oportunidades que esta indústria está oferecendo. Quem sabe essa é a sua grande chance para o próximo ano.

A Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais Ltda ou CCPR/ Itambé, conhecida popularmente como Itambé, é uma empresa que fabrica diferentes produtos usando como base os laticínios. Fundada na cidade de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais, no final dos anos 40, mais precisamente, no ano de 1948, a Itambé é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil. A empresa possui uma gama variada de produtos para atender a um grande diversificado de consumidores. Visto que, nos últimos anos, por exemplo, muitas pessoas descobriram que eram intolerantes a lactose. Com isso, a Itambé saiu na frente de muitas outras empresas e diversificou ainda mais as suas mercadorias, para que os consumidores não tivessem dificuldades para achar alimentos que não prejudicassem a saúde. Além de, obviamente, oferecer diferentes mercadorias, simplesmente, porque o gosto de um indivíduo varia em relação ao gosto de outro.

Veja também:  Coremal tem Vagas de Trabalho Abertas



Além de levar os seus produtos para diferentes cidades de praticamente todos os estados brasileiros. A Itambé também tem participação no mercado internacional. Atualmente, a empresa mineira exporta para mais de 60 países nos mais diferentes continentes. Os seus produtos são sinônimos de qualidade, bom preço e atendem a rigorosas regras de fabricação para que nenhuma pessoa corra algum risco ao consumir algum deles. Devido a tudo isso, a empresa já recebeu diferentes prêmios, pelas mercadorias que coloca a disposição do público consumidor. Com mais de 8.000 funcionários distribuídos em diferentes setores, como: fábricas, laboratórios, centros de distribuição, sede administrativa e outros locais. A Itambé devido a sua intensa linha de produção precisa realizar processos admissionais em curtos espaços de tempo. Por exemplo, durante o ano ela promove processos seletivos para pessoas que ainda estão estudando e para pessoas que já terminaram a graduação, através de programas, como: programa de estágio, programa de trainee, jovem aprendiz e contratações para alguns postos de trabalho.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio na DSRH

A empresa acredita que uma mão de obra diversificada e composta por pessoa com diferentes níveis de conhecimento agrega e muito para o funcionamento do seu dia a dia. Além desses projetos citados acima, a Itambé vem também criou uma plataforma na qual qualquer pessoa que tenha o interesse em trabalhar em um dos seus setores pode se inscrever. Esse sistema funciona da seguinte forma, o interessado acessa o seguinte endereço eletrônico: http://curriculo.itambe.com.br/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO. O candidato cria o seu cadastro informado todos os seus dados de forma correta e também anexa o seu currículo. Depois, ele precisa preencher um quadro informando sobre as suas formações acadêmicas, que área gostaria de atuar e porque do interesse de trabalhar em uma indústria como a Itambé. Após responder a essas e outras questões, o setor de Recursos Humanos da empresa mineira vão analisar tudo o que foi informado e disponibilizado pelos candidatos e selecionar aqueles que se enquadrariam melhor no que a Itambé julga ser o ideal para cada vaga. Esse tipo de iniciativa vem trazendo bons frutos a empresa mineira. Visto que, grandes profissionais foram selecionados dessa forma.

Veja também:  Sesi de Cuiabá (MT) tem Vagas de Trabalho Abertas

Por Isabela Castro


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *