Empregos na Atento – Vagas Abertas em SP – Novembro 2017


  

Confira aqui detalhes sobre as vagas de emprego abertas na Atento neste mês de novembro de 2017.

A empresa de contact center, Atento, anunciou recentemente a abertura de novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, estão sendo oferecidas mais de 800 vagas que se encontram distribuídas entre várias cidades do estado de São Paulo.

Entre os principais postos com vagas em aberto temos os de promotor de vendas, consultor e operador de atendimento.

Detalhes sobre as vagas

Segundo informa a Atento, há uma oferta de um total de 858 vagas apenas para o cargo de operador de atendimento. As seguintes localidades disponibilizam oportunidades: São Paulo com 478 vagas, São José dos Campos com 30 vagas, São Bernardo do Campo com 150 vagas, Santo André com 75 vagas, Guarulhos com 25 vagas e Ribeirão Preto com 100 vagas.

Para as funções de promotor e de consultor de vendas existem 35 vagas em aberto. Guarulhos e São Paulo reúnem 15 vagas para promotor. Já São Paulo traz 25 oportunidades para a função de consultor.

Neste último caso é importante destacar que a empresa requer do interessado experiência em vendas porta-a-porta. Além disso, é preciso ter veículo próprio.

Veja também:  Empregos na Setrab-RJ - Vagas Abertas em Abril de 2017

Requisitos

Todas as funções apontadas acima requerem do candidato formação completa no nível médio. Algumas características são apontadas como fundamentais. Entre elas temos: dinamismo, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, fluência verbal, boa dicção, bom vocabulário e disposição. Além disso, é interessante que os interessados contem com algum conhecimento na área de informática e em digitação.

Importante: As vagas oferecidas pela Atento apenas poderão ser aproveitadas pelos candidatos que residam nos municípios para o qual se candidatou.

Informações adicionais

O valor do salário para essas vagas não foi divulgado. Porém, a Atento informa que eles estão de acordo com os praticados pelo mercado. Além disso, os contratados ainda terão direito ao vale-alimentação, auxílio criança especial, auxílio-creche, vale-refeição e todos os benefícios trabalhistas previstos pela CLT.

A empresa ressalta ainda que possui convênios e parcerias com diversas instituições de ensino em todo território nacional. Com isso, os contratados poderão se capacitar ainda mais com descontos para cursos de informática, idiomas, MBA, pós-graduação e cursos superiores.

Veja também:  Vagas de Emprego na UniRitter em Porto Alegre (RS)

Como se inscrever

Não há um prazo limite para que os candidatos possam se inscrever para as vagas oferecidas. Entretanto, devido a concorrência, é interessante que isso seja feito o mais rápido possível. Para se candidatar basta que o candidato envie seu currículo para endereço eletrônico: recrutamento@atento.com.br.

Para maiores informações o seguinte telefone foi colocado à disposição: 0800-771-4014.

Como aproveitar o estágio e ter chances de ser contratado:




– Não seja apenas um estagiário

Especialistas advertem que devido a concorrência do mercado, o estagiário deve agir sempre com o objetivo de conquistar espaço. Um dos principais caminhos para isso é se considerar como um membro efetivo da equipe.

Ao agir como se já fizesse parte da empresa o estagiário deixa claro seu interesse na oportunidade e sua capacidade de integração com a equipe.

– Tenha comprometimento

Pontualidade, cumprir as tarefas dentro do prazo combinado, proatividade e colaboração com os colegas são alguns dos pontos que podem ser elencados neste tópico.

Atitudes assim somam pontos e pesam a favor do estagiário no momento de a empresa decidir se deve ou não contratá-lo.

– Feedbacks

Veja também:  Vagas de Trabalho no Banco Fator

É fundamental saber ser receptivo aos feedbacks durante o estágio. É preciso segurar a ansiedade e calar a ideia de que ‘já sabe de tudo’.

– Comportamento

Demonstrar interesse, ser responsável, respeitoso e dedicado são algumas das características que ajudam o estagiário e trilhar um caminho de sucesso dentro de qualquer empresa.

O ideal é que o estagiário se preocupe primeiro em como irá realizar suas atribuições antes de pensar em como se destacar.

Por Denisson Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *