Vagas de Emprego Abertas no Sine Bahia


  

Sine Bahia oferta diversas vagas de emprego. Confira como se candidatar.

A crise no país ainda continua castigando os brasileiros e nem a chegada do fim do ano tem servido de alento para milhares de trabalhadores que todos os dias saem de casa, entregam seus currículos e voltam à tarde, na esperança que sejam chamados. Só que os dias vão passando, nenhum convite para emprego chega e o trabalhador precisa renovar as forças e sair novamente. Na Bahia, como no resto do Brasil, a situação está difícil, com muitos desempregados e as empresas sem expectativa de contratação.

Final de ano é a melhor época para o comércio e os desempregados precisam ficar atentos às vagas que vão surgir neste setor, que apesar de sofrer severamente com a crise, espera contrata nem que seja de forma temporária. Claro que todos querem um emprego fixo, mas um temporário já ajuda, então se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e mora na Bahia, uma ótima dica é ficar de olho nas vagas anunciadas pelo SINE, que reúne as vagas de diversas empresas.

Encontrar uma vaga de emprego pelo Sine Bahia é mais fácil e o trabalhador também ganha tempo, pois ao invés de ir em várias empresas, vai a um só lugar.

Veja também:  Vagas de Emprego na Adecco

O Sine Bahia está com diversas vagas de emprego, para Salvador, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Itabuna, entre outros municípios. Vale lembrar que algumas empresas não importam de contratar aqueles que não possuem experiência profissional, entretanto, há vagas que só podem ser ocupados por quem já tem uma certa experiência naquela área. É preciso analisar as oportunidades e ver qual se adéqua mais ao seu perfil.

Claro que todo mundo sonha em trabalhar em algo que goste, porém, em época de crise e com o desemprego batendo à porta, não dá para escolher muito, pode ser preciso agarrar a primeira oportunidade que surgir, até que as coisas melhores. Porém, o candidato deve ter bom senso, pois há situações que não adianta querer forçar, por exemplo, uma pessoa que tenha experiência em padaria não pode se candidatar a uma vaga de açougueiro, pois estará perdendo seu tempo.

Veja algumas das vagas oferecidas no Sine Bahia:

MotoFretista: é preciso ter ensino médio concluído, experiência de pelo menos 6 meses na carteira, CNH 'A', moto própria e bom conhecimento da cidade de Salvador e região metropolitana. São 3 vagas oferecidas.

Veja também:  Empregos no PAT - Vagas em Ribeirão Preto, Barretos, Bebedouro e Franca

Corretor de seguros: o candidato precisa ter ensino superior incompleto em Administração ou Ciências Contábeis e experiência de pelo menos 6 meses. O salário é de R$ 1.890,00 e benefícios. São 3 vagas oferecidas.

Chefe de Cozinha: o candidato deve ter ao menos o ensino médio, experiência de 6 meses, conhecer bem todos os equipamentos e normas de higiene. O salário é de R$ 1.700,00 mais benefícios. São 2 vagas oferecidas.




Manipulador em laboratório de farmácia: já ter concluído o ensino médio e possuir experiência em carteira de ao menos 6 meses. São 2 vagas oferecidas.

Churrasqueiro: para profissionais com ensino médio completo, experiência de 6 meses em carteira e ser dedicado. São 2 vagas oferecidas.

Empregada doméstica: pessoa responsável, de confiança, com ensino médio completo, experiência em carteira. Apenas uma vaga.

Motorista Carreteiro: experiência em carteira, ensino médio concluído, CNH 'E'. São 6 vagas oferecidas.

Cozinheira: é preciso ter experiência em carteira, ensino fundamental completo. Uma vaga aberta.

Repositor: experiência em carteira, ensino médio completo. Uma vaga aberta.

O Sine Bahia ainda está com vagas para vendedor interno, supervisor de vendas, analista fiscal, ajudante de cozinha, garçom, pintor automotivo, atendente de bar, marceneiro, auxiliar administrativo, motorista entregador, consultor de vendas externas, atendente de lojas, operador de telemarketing ativo e receptivo, consultor comercial, técnico segurança do trabalho, designer de sobrancelhas, barbeiro, mecânico de automóvel e cozinheiro.

Veja também:  Sine de Divinópolis abre Vagas para Motorista de Ônibus e Cobrador

Os interessados devem comparecer a um posto do Sine, munido da carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade e comprovante de residência.

SINE BAHIA:

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3359 – Parque Bela Vista, Salvador – BA


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *