Programa de Trainee Centauro 2018 – Inscrições


  

Centauro oferta vagas de trainee em 2018 para diversas áreas.

A Centauro, uma das maiores redes brasileiras de artigos esportivos, está com uma super oportunidade para quem está em busca de uma chance como trainee. Isso porque estão abertas as inscrições para a sua seleção que busca profissionais que farão parte do time de sucesso da organização.

Com início dos trabalhos já no mês de janeiro, é preciso correr para não ficar de fora. Sendo assim, se você é recém-formado ou é um universitário na reta final do seu curso, fique ligado. Essa é uma grande oportunidade para construir a sua carreira profissional.

E para você não ficar de fora, nós damos todas as dicas pertinentes. Vamos a elas.

Sobre as áreas do Programa de Trainee da Centauro

São muitas as áreas de interesse da Centauro para o seu programa de trainee. São elas: ciências contábeis, engenharia, publicidade e propaganda, administração de empresas, estatística, direito, economia, marketing, e todas as demais áreas relacionadas.

Sobre os pré-requisitos para a participação no programa de trainee

Antes de realizar a sua inscrição, é preciso saber que existem alguns pré-requisitos fundamentais para participar do programa de trainee da rede Centauro. Em primeiro lugar, portanto, os participantes precisar ter concluído a sua graduação entre o mês de julho de 2015 ou, ainda, ter previsão de formação para dezembro do ano de 2017.

Veja também:  Programa de Trainee Oi 2017

Além disso, os candidatos precisam ter bons conhecimentos no idioma inglês, estando dispostos, inclusive, para atuação nas seguintes áreas voltadas ao Negócio: corporativo ou operações de loja. É considerada essencial também a disponibilidade para a realização de viagens profissionais e, ainda, a mobilidade para atuar em outras cidades em caso de necessidade futura.

Sobre as inscrições do Programa de Trainee Centauro

Antes de mais nada, é importante salientar que não existe um local presencial para a realização das inscrições do Programa de Trainee da Centauro, ocorrendo essas somente pela internet. Sabendo disso, é muito fácil participar e se inscrever no processo de seleção.




Basta entrar no portal www.traineecentauro.com.br e preencher as informações de cadastro. Porém, atenção para o prazo final para a realização das inscrições, já que elas já encerram no próximo dia 12 de novembro.

Veja também:  Banco Safra - Programa de Trainee 2018

Sobre as etapas do processo

São diversas as etapas para a seleção dos trainees que farão parte da equipe da Centauro. Inicialmente, como já citamos, acontece a fase das inscrições, seguida essa de outra etapa online, a de testes e de vídeo sobre os candidatos.

Na sequência, seguem as etapas presenciais, com dinâmicas em grupo, entrevista individual, checagem do idioma estrangeiro e, por último, a banca executiva. Essa ocorre com o CEO da companhia e com demais autoridades da diretoria executiva.

Sobre o Programa de Trainee Centauro

Quem obtiver a sua aprovação no programa de trainee, terá um contrato de um ano com a Centauro. Nesse estão incluídos todos os benefícios da companhia, como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição ou restaurante no local e, ainda, vale transporte ou estacionamento no local (dependendo sempre da área de atuação). Não bastasse isso, o trainee ainda recebe outros agregados, como participação nos resultados da empresa (PPR).

Veja também:  Lojas Renner - Programa de Trainee Gerência de Loja 2017

Focado, portanto, em buscar pessoas que possuam identificação com a dinâmica existente no varejo, a Centauro busca recrutar jovens talentos promissores e que sejam entusiasmados para obterem uma formação qualificada em termos de liderança na companhia. Sendo assim, esses precisam lidar com as oportunidades e desafios diários, sempre com muita desenvoltura.

Sobre as etapas do programa, são elas: concentração (integração do participante); “on the job” (realização do trabalho na área de atuação); treino (treinamento técnico e comportamental); acompanhamento e avaliações (encontro bimestral para desenvolvimento do trainee); e, por último, a etapa de projeto (apresentação de projeto na área de atuação).

Por Kellen Kunz


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *