Novo Programa de Trainee Unilever 2018


  

Confira aqui os requisitos e como fazer a inscrição no Programa de Trainee Unilever 2018

Para aqueles que estão em busca de um programa de trainee, estão abertas as inscrições da Unilever Brasil, uma das maiores fabricantes de produtos de bens de consumo e de higiene. Entrando na edição de 2018, o programa possui oportunidades para os recém-formados de diferentes áreas de interesse.

E se você quer saber mais sobre ele, nós te contamos todos os detalhes para você não ficar de fora. Vamos a eles.

Quem pode participar da seleção?

A oportunidade do Programa de Trainee da Unilever Brasil está aberta para todas as pessoas que tenham disponibilidade para trabalhar nas localidades em que a organização atua. Sendo assim, indiferente de qual seja a sua região do país, você pode participar do processo seletivo, com a consciência de que há a possibilidade de precisar mudar para outra cidade.

E atenção. Para se inscrever, o participante precisa ter concluído ou concluir uma graduação ou pós-graduação. O período para essa conclusão é de 2015 a 2017.

Veja também:  Programa de Trainee KPMG 2017 - Inscrições Abertas

Sobre as vagas do Programa de Trainee Unilever

Serão oferecidas entre 10 e 15 vagas no Programa de Trainee da Unilever, sendo essas destinadas para as áreas de finanças, marketing, tecnologia da informação e, por fim, customer development. Essa última engloba um total de sete departamentos, citando-se entre elas, merchandising, trade marketing e vendas.

Como faço para me inscrever?

Para participar do processo de seleção do programa de trainee, são aceitas inscrições pelo site da Unilever, no endereço eletrônico www.unilever.com.br/careers. O prazo final para a realização dessas é o dia 24 de novembro. Portanto, não perca tempo e participe já.

Sobre as etapas do Programa de Trainee Unilever




Há diversas etapas que irão culminar na escolha dos trainees selecionados para o programa da Unilever. Após a inscrição, o processo seletivo terá fases digitais, com uma série de jogos, entrevista virtual e uma plataforma colaborativa, bem como algumas fases presenciais com dinâmicas de grupo sobre as rotinas possíveis de quem ocupa cargos de liderança, o chamado “Discovery Center”.

Conforme divulgado pela Unilever, não haverá aplicação pelos recrutadores de testes sobre conhecimentos em línguas estrangeiras, assim como não haverá distinção pela universidade. Isso porque, de acordo com o setor de recursos humanos da empresa, as novas gerações necessitam de um processo dinâmico, de forma a participar dos locais em que estiverem e quando lhes for mais conveniente, agregando conhecimento.

Veja também:  Programa de Trainee Rodobens 2018 - Vagas

Após o final de cada etapa, os candidatos irão receber um retorno dos organizadores sobre as habilidades que foram identificadas, pontos fortes e pontos possíveis de melhorar, perfil comportamental, e muito mais. Esses feedbacks são muito importantes para o autoconhecimento de cada candidato, mesmo que esse não seja selecionado. Dessa forma, o participante do processo tem um maior entendimento sobre o seu potencial e as suas aspirações.

O Programa de Trainee da Unilever

O intuito do Programa de Trainee da Unilever é de atrair os jovens talentos que possuem uma identificação com os valores da organização, engajando-se em temas relevantes para a sociedade, como negócios, sustentabilidade, bem-estar e saúde. Com duração média de três anos, a iniciativa possui em seu centro a construção de capacidades de liderança, bem como no desenvolvimento de um pensamento analítico e criativo, trabalho em equipe e evolução profissional.

Veja também:  Programa de Trainee Itaú Unibanco 2017

Ao fim do período do programa, os trainees estarão aptos para ocupar cargos em alta gerência. Uma informação dada pela companhia é de que, cerca de 40% dos atuais vice-presidentes e diretores da organização, são ex-trainees.

Sobre o salário e as condições de mudança da cidade para a realização do programa, a empresa informa que essas informações serão anunciadas durante a fase presencial da seleção. Sabe-se, todavia, que a remuneração inclui diversos benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, plano de participação em resultados e plano de previdência privada.

Kellen Kunz


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *