Vagas de Trabalho na BASF


  

BASF oferece vagas de emprego em diversos cargos.

Em busca de vagas de emprego? Saiba que as empresas, nesta temporada de fim de ano, estão em fase de contratação. Entretanto, é altamente recomendado o profissional enriquecer o currículo. E isso pode ser feito através de cursos profissionalizantes, que podem ser pago ou gratuitos.

Sabendo disso, você pode agora mesmo concorrer a uma das vagas de emprego da BASF, que visa selecionar profissionais de duas cidades brasileiras.

Tem interesse em participar do processo de seleção? Antes de enviar o currículo, procure analisar com cautela os requisitos das ofertas. Saiba mais!

BASF

No mercado há 150 anos, a BASF possui um portfólio de produtos bem amplo. Segundo informações, a marca atua com produtos químicos, gás, óleo e plásticos, além ainda de soluções funcionais e inovadores para a agricultura. Para que tudo saia conforme o esperado, a BASF combina responsabilidade social e sucesso econômico com proteção ambiental, para que assim forneça produtos de alta qualidade para as futuras necessidades da sociedade.

Veja também:  Vagas de Emprego no PAT de Amparo - Fevereiro 2016

Atualmente conta com mais 113 mil colaboradores, que diariamente trabalham para o desenvolvimento de soluções inovadores em todo território. A equipe atua com criatividade e paixão para garantir o progresso da empresa, tornando a líder absoluta do mercado. E visando altos resultados, a poderosa marca busca pelos melhores profissionais, através das vagas de empregos, disponíveis no seu portal eletrônico pelo campo ''trabalhe conosco''.

Vagas de emprego na BASF

Quem acessa o site da BASF é redirecionado para o portal Vagas, que é a parceira de muitas empresas quando o assunto é recrutamento. Na página do Vagas (www.vagas.com.br/basf), o interessado encontra informações a respeito da empresa e como pode cadastrar seu currículo.

Ao passar os olhos pelas informações, encontrará mais abaixo três campos: ‘’Conheça as nossas vagas’’, ‘’Deixe seu currículo conosco’’ e ‘’Sua página exclusiva de serviços’’. Clique sobre o primeiro item para analisar as propostas de trabalho e, logo depois, sobre o item dois para enviar o currículo.




Neste momento há duas vagas disponíveis para os cargos de Comprador Global Sênior, para profissionais de São Paulo (SP) e Técnico de Desenvolvimento Mercado Sênior, para trabalhadores de Lucas do Rio Verde (MT). Para ocupar um dos cargos, o interessado deve se enquadrar nos requisitos. Veja!

Veja também:  Vagas de Trabalho na Eka

Técnico de Desenvolvimento de Mercado Sênior

Para concorrer ao cargo de Técnico de Desenvolvimento é necessário que o profissional tenha completado o nível superior em Gestão Agrícola, Engenharias Agronômica, Floricultura, Florestal ou Agrícola. É também preciso apresentar experiência em pesquisa e desenvolvimento, marketing, vendas ou agrobusiness, além de dominar o inglês.

Comprador Global Sênior

Para a função de Comprador Global, o interessado deve ter graduação completa, dominar o idioma de espanhol e inglês e também ter experiência sólida em compras estratégicas de matérias. Quem atender a esses requisitos, é claro, será selecionado e deverá realizar algumas atividades importantes.

Entre os afazeres do dia a dia, o novo contratado irá garantir o abastecimento e negociar preços competitivos de produtos; irá desenvolver e implementar as estratégias regionais de curtos, longo e médio prazo; e cooperar eficazmente com os parceiros internos de negócios da entidade.

Veja também:  Editora Scipione tem Vagas de Emprego Abertas

Como cadastrar currículo na BASF

O processo é simples e deve ser feito pelo portal vagas, através do seu endereço eletrônico: www.vagas.com.br/empregos/basf. Na página, basta clicar sobre o cargo desejado e analisar com mais calma cada requisito. Se notou que seu perfil se enquadra nas condições, basta enviar o currículo.

Quem ainda não tiver cadastrado no sistema, não perca tempo. Para isso, basta clicar sobre o campo ‘cadastro’, onde deverá entregar algumas informações básicas como nome, e-mail e outros dados pessoais. Os já cadastrados precisam apenas colocar seus dados de login: CPF e a senha.

Por Fábio Santos


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *