Empregos em Aberto no PAT de Indaiatuba SP


  

Ótimas oportunidades de emprego no Posto de Atendimento ao Trabalhado de Indaiatuba.

O PAT está com 29 vagas abertas em Indaiatuba (SP). E a faixa salarial é bem significativa. Os salários vão variar de R$ 1.000,00 a R$ 5.000.

Vagas diversos setores e perfis

São diversas vagas para cargos e perfis diferentes. O salário pago é de acordo com média salarial do cargo mais benefícios. Veja as vagas logo abaixo:

– Representante comercial

– Motorista de ônibus

– Vendedor

– Camareira de hotel

– Cozinheiro

– Fresador

– Encarregado de obras

– Apontador de produção

– Auxiliar de cozinha

– Ajudante de eletricidade

– Auxiliar de mecânico de autos

– Assistente de vendas

– Analista financeiro

– Costureiro

– Analista financeiro

– Auxiliar de linha de produção




– Motorista carreteiro

– Operador de utilidades no tratamento de água e efluentes

– Serralheiro de alumínio

– Tapeceiro

– Técnico mecânico

Endereço para se candidatar as vagas do PAT

Para se candidatar as vagas do PAT é preciso comparecer no seguinte endereço: Rua Jacob Lyra, Nº 344, Parques das Nações. É preciso levar os seguintes documentos: Carteira de trabalho, CPF, RG e o número do PIS. Lá é possível tirar todas as dúvidas sobre as vagas de empregos que estão abertas, e futuras vagas também. O horário de funcionamento é das 8h às 16h de segunda a sexta-feira.

Veja também:  Empregos Abertos na Central IT

Cadastro pode ser feito pelo site

Para quem não pode comparecer ao PAT, o cadastro pode ser feito pelo Programa Mais Emprego no seguinte site maisemprego.met.gov.br. Essa também é uma forma de conseguir uma boa vaga de emprego.

PAT sempre disponibiliza muitas vagas

O PAT sempre oferece muitas vagas de empregos, o ideal é sempre passar por lá ou entrar em contato por telefone. O melhor é ir pessoalmente e ver se existe alguma vaga que se encaixa no seu perfil. Existem vagas para pessoas com experiência e aquelas que não têm registro na carteira.

Vagas para deficientes físicos

O PAT também garante vagas para deficientes físicos. Muitas empresas reservam vagas para pessoas com algum tipo de deficiência física, e sempre existem essas vagas. Pode ser que em algumas épocas elas fiquem menores, porém, sempre vai ter vaga para deficientes físicos.

Veja também:  Vagas de Emprego na Casa do Trabalhador de São Carlos e PAT de Araraquara

Dicas para conseguir sua vaga de emprego através do PAT

Para conseguir sua vaga através do PAT vale seguir algumas dessas dicas:

– Quando for até o PAT tente chegar o mais cedo possível, pois as melhores vagas vão acabar. São muitas pessoas de diferentes perfis e o ideal é chegar bem cedo.

– Não esqueça nenhum dos documentos solicitados pelo PAT. Pois assim você pode se prejudicar, caso tenha perdido algum documento, e tenha o Boletim de ocorrência ou guia de nova solicitação de documento, deve ser apresentado ao atendente do PAT.

– Leve seu currículo para com todas as informações, assim poderá facilitar no atendimento.

– Não minta sobre sua experiência profissional, esse tipo de atitude só vai atrapalhar no seu processo de conseguir uma colocação no mercado de trabalho.

– Se mostre disponível para trabalhar em qualquer horário na vaga que irá se cadastrar. Muitas empresas dão preferência para os candidatos que se colocam com total disponibilidade, dessa forma você fica na frente de outros candidatos que tem limitação com o horário de trabalho.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Droga Raia

– Se cadastre para outras vagas que não exigem experiência. Às vezes é mais fácil conseguir emprego em outro setor. Pois pode ser que a vaga que tem experiência tenha poucas vagas e muitos concorrentes. O ideal é usar essa estratégia também.

PAT tem parceria com a Prefeitura e com o Governo do Estado de São Paulo, e junto com a secretaria de emprego e SERT fazem um trabalho incrível que ajuda muitas pessoas que estão desempregadas!

Por Cristiane Amaral


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *