Estágio Google Brasil 2018


  

Confira aqui mais detalhes sobre o programa de estágio do Google Brasil 2018.

Para quem não se cansa de procurar uma oportunidade de trabalho, só tem a comemorar com esse conteúdo. Isso porque o Google abriu inscrições para o programa estágio, que devem se encerrar apenas em novembro. Para se candidatar, o estagiário deve, claro, seguir os requisitos da entidade. Saiba mais!

Em busca dos melhores profissionais e de oferecer produtos e serviços de qualidade aos seus clientes, a Google procura por universitários, com graduação prevista para dezembro de 2018, para atuar em várias áreas. A inscrição pode ser feita exclusivamente pela internet, através do Careers Google, portal responsável por receber as matrículas.

O Programa de Estágio Google aponta que há vagas para as áreas Serviço e Suporte, Recursos Humanos, Vendas, Finanças, Comunicação e Marketing, Engenharia e Tecnologia, e Jurídica. Como se sabe, o programa de estágio é um dos mais concorridos, já que o estagiário pode ser reconhecido internacionalmente.

Como muitos já têm noção, a Google é uma poderosa marca que conta com 26 mil colaboradores e tem escritórios em vários países. No Brasil, o escritório da empresa está localizado em São Paulo, local onde o profissional deve atuar. Por essa questão, um dos requisitos é ter disponibilidade para residir na capital paulista.

Veja também:  Vagas de Emprego na Naturativa em 2017

Conheça um pouco mais sobre o Google e, na sequência, aprenda a se inscrever para concorrer uma vaga de estágio.

Google

A famosa marca, criada nos Estados Unidos, está no mercado há 18 anos. O intuito dos fundadores era fazer do Google um dos maiores motores de busca do mundo. E não é que o projeto deu certo. Hoje, é um dos mais conhecidos e o mais acessado do planeta. Entretanto, a companhia vai muito além de um buscador.

O Google proporciona diversos serviços e produtos de alta qualidade, onde hospeda e desenvolve para a internet. Entre suas criatividades, está um dos serviços mais conhecido: o Google Adsense, um programa de afiliado que gera dinheiro para quem deseja atuar de maneira virtual. Ou seja, sem sair de casa.

Além de ser uma empresa valiosa, a entidade ainda conta com outras potentes do mercado. Entre as marcas mais conhecidas estão o YouTube, AdMob, Ita Software e Nik Software. Como é de conhecimento de muitos, o YouTube é um dos sites que mais recebe visitas e que mais atrai anunciantes.

Programa de Estágio Google




Atuar nessa importante empresa é o sonho de muitos brasileiros. Por isso, a concorrência é muito grande e apenas os melhores serão selecionados. Caso queira tentar a sorte, procure acessar a página da responsável para realizar a inscrição, que deve ficar aberta até 12 de novembro. As inscrições para o “Business Internship Program”, como foi dito, são destinadas à universitários com graduação prevista para dezembro de 2018. As candidaturas serão avaliadas com muita cautela.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio no Barbosa, Mussnich & Aragão

Por essa questão, procure se inscrever se realmente seu perfil se encaixa nos requisitos do Programa de Estágio Google Brasil. Segundo informações, os estagiários precisam dominar o idioma de Inglês, fator chave para se destacar da concorrência. Além disso, é necessário ter comunicação verbal, muita energia e vontade de crescer.

Ficou interessado? Então saiba agora como pode ocorrer o processo seletivo do Programa de Estágio Google Brasil 2018.

Processo Seletivo

Embora o escritório da Google esteja localizado em São Paulo, de acordo com informações, todos os estudantes de qualquer parte do Brasil podem se inscrever, contanto que se enquadre nos requisitos do programa de estágio. Se aprovado, o estagiário terá que aprender a atuar em equipe, pois os treinamentos do processo seletivo serão projetados para trabalhar em equipes.

Além dos treinamentos constantes, que serão acompanhados por profissionais de alto nível, o novo contratado também participará de ações estratégicas, que visam aguçar a criatividade e a habilidade tecnológica. Pensando nesses dois elementos, a Google coloca à disposição um espaço para a diversão.

Veja também:  Programa de Estágio e Trainee JLT 2017

Isso mesmo. O novo estagiário do Google terá como recompensa uma área no campo de trabalho que oferecerá vários tipos de serviços. Por exemplo, serviços de massagem, mesas de sinuca, piscinas de bolinhas, lanches grátis, videogames e puffs. Assim, a empresa acredita que o profissional consegue trabalhar com mais leveza.

Ainda falando do Processo Seletivo Google Brasil, a equipe de recrutamento é muito bem capacitada, que por sua vez seleciona certos profissionais e inicia as entrevistas que devem ser realizadas via Google Hangouts. Essas entrevistas são lideradas por vários departamentos, inclusive os de Operações e os Gerentes.

Fábio Santos


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *