Programa de Trainee Cielo 2018 – Inscrições, Vagas


  

Cielo recebe inscrições até o dia 18 de novembro de 2017 para o seu Programa de Trainee.

Em uma empresa a palavra de ordem para qualquer setor é a organização. Sobretudo, quando se trata no crescimento dessa entidade. Por isso, em um processo seletivo, por exemplo, é necessário que essa iniciativa seja estruturada algum tempo antes. Para que todas as etapas sejam de fácil entendimento para os candidatos e que no final o processo de recrutamento seja considerado um verdadeiro sucesso. E uma das companhias que já está pensando em contratações para o próximo ano é a Cielo. A empresa está com vagas abertas para o seu tradicional programa de trainee. Para saber todas as informações acerca dessas oportunidades que estão sendo oferecidas pela Cielo leia o texto abaixo.

Fundada no final dos anos 90, mais precisamente em novembro de 1995 na cidade de Barueri em São Paulo, a Cielo é uma empresa de cartões de crédito e débito brasileira. Com mais de vinte anos de atuação no mercado nacional, a empresa atende milhões de pessoas e oferece diferentes tipos de cartões para cada público. É considerada uma das líderes deste tipo de serviço no Brasil e também nos países que fazem parte da América Latina. Presente em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais espalhados por todo o território nacional, a Cielo quer expandir mais ainda os seus negócios no Brasil. E para dar início a essa jornada, um dos seus planos iniciais é recrutar mais funcionários, assim, a empresa vai conseguir ter um porte de atendimento maior ainda.

Veja também:  Empregos em Aberto na Equipav em 2017

Todos os anos, a Cielo realiza diferentes processos seletivos, como: programas de trainee, programas de estágio e contratações específicas para determinadas funções. A empresa busca por profissionais que possuam uma boa formação acadêmica e que, além disso, mostrem qualidades, como: proatividade, criatividade, brilho no olho, ética, diferentes competência, que saibam trabalhar em grupo e que tenham o desejo de crescer dentro da organização. Visto que a Cielo oferece todo o aparato para que seus funcionários consigam cargos mais altos dentro da organização. Dessa vez, a Cielo vai realizar um processo admissional através do seu programa de trainee. Conheça agora todos os requisitos para essa iniciativa:

– Os interessados precisa ter concluído a graduação em um dos seguintes concursos: Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento Sistemas, Ciências da Computação, Estatística, Engenharia (todas as áreas), Economia, Direito, Publicidade e Propaganda, Marketing, Finanças e Administração de Empresas.

Veja também:  Vagas de Emprego na TIM em 2017

– Os candidatos precisam ter concluído o curso entre os meses de dezembro de 2015 a dezembro de 2017.

– Além disso, precisam ter um conhecimento avançado da Língua Inglesa e também disponibilidade para mudar de cidade.




O programa vai ter a duração de 12 meses, ou seja, um ano e todas as etapas vão acontecer em Alphaville, no estado de São Paulo.

O processo seletivo vai contar com seis etapas que são: inscrições online que vão até o dia 18 de novembro de 2017; testes via internet; dinâmicas coletivas via web; designathon; entrevistas finais e a divulgação da lista com o nome dos aprovados.

Os aprovados, além de uma excelente remuneração, vão ter direito a alguns benefícios, como: assistência média, assistência odontológica, auxílio refeição, vale – transporte, seguro de vida e participação no programa “Bem com a vida” uma série de atividades para aumentar a qualidade de vida dos trainees. Além dos benefícios acima, os trainees durante o programa vão participar de uma série de programas como: imersões, atuação em unidades da Cielo em diferentes estados brasileiros, acompanhamento de um gestor para conhecer os diferentes setores da empresa, dentre outros.

Veja também:  Sine/IDT de Fortaleza (CE) abre quase 500 vagas de emprego - Fevereiro 2017

Ao longo de todo o processo, os trainees vão ser acompanhados por gestores da Cielo e receber um feedback de suas ações, por isso, é imprescindível se destacar. Pois, assim, ao final do programa os melhores trainees podem ser contratados.

Se você atende aos requisitos e quer se candidatar é muito simples, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.cielo.com.br/trabalhe-conosco. Leia todas as informações que estão na página, para que caso você tenha alguma dúvida ela seja solucionada. Depois clique em “Inscreva-se já”. Informe seus dados corretamente, anexe o seu currículo e espere pelo contato do setor de Recursos Humanos da Cielo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *