Programa de Trainee Serasa Experian 2018


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro de 2017.

A empresa Serasa Experian é muito bem conceituada no território nacional pela excelência dos serviços prestados na área de informações. Agora, no segundo semestre de 2017, a empresa abriu um programa de trainee e aqueles que se interessarem podem realizar seu cadastro no site da empresa, que será fornecido logo abaixo.

Para participar do programa de trainee é necessário possuir alguns pré-requisitos, isto é, os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2015 ou então precisam se formar até julho de 2018. Não é preciso possuir graduação em cursos específicos, dessa forma, o candidato pode ser graduado em qualquer curso. Contudo, é preciso possuir conhecimento de inglês avançado. Além disso, é preciso ter disponilidade para viajar e morar em diferentes lugares, de acordo com a área de atuação. Desse modo, parte do estágio ocorre na cidade de São Paulo, ou então em cidades do interior do estado, como a de São Carlos.

Segundo nota disponibilizada pelo Serasa, todas as vagas a serem disponibilizadas serão destinadas às areas de Vendas, Tecnologia da Informação, Negócios, Jurídico, Finanças e Recursos Humanos.

Veja também:  Trainee Vetor Brasil 2018 - Inscrições

É importante ressaltar que o programa terá duração de cerca de 20 meses. Dessa forma, durante esse período, os participantes do programa irão receber uma remuneração de quase R$ 5.500 por mês e outros benefícios como assistência médica e odontológica, vale-trasponte, vale-refeição, previdência privada, seguro de vida e outros benefícios.

Não se pode descartar a possibilidade de o candidato, ao final do programa, ser convidado a integrar à equipe de funcionários da empresa. Dessa forma, a empresa, ao longo do tempo, disponibiliza aos seus funcionários oportunidades para que consigam crescer dentro da empresa. Mas, para isso acontecer, o trainee precisa trabalhar com muita dedicação e responsabilidade, visando sempre o propiciar aos clientes o melhor serviço a ser ofertado.

O programa funcionará da seguinte forma. De acordo com a empresa, aqueles que forem chamados devem passar por diferentes áreas de desenvolvimento da empresa e a partir de cada visita, haverá a realização de treinamentos, cursos e palestras para cada área. Desse modo, após os dois meses destinados a conhecer cada área da empresa, bem como as suas respectivas funções, o candidato deverá passar por situações que precisará desenvolver mecanismos para resolver certos problemas que vão aparecendo ao longo do programa.

Veja também:  Programa Corporativo de Trainee ThyssenKrupp 2017



Dessa vez, a empresa optou por um processo seletivo inovador. Primeiro, é preciso fazer a inscrição no site da empresa. Depois de cadastrado, o candidato dá início ao processo seletivo, que se assemelha e muito a um jogo de vídeo game. Desse modo, o candidato precisa jogar, solucionar problemas e desvendar enigmas. Ao longo do tempo, vai acumulando pontos extras que podem ser o diferencial na hora de conquistar a vaga.

A procura de jovens por estágios e programas de trainee vem aumentando cada vez mais, desde o ano de 2015. Parece que a crise econônica causada especialmente por problemas da esfera política foi positiva ao aproximar os jovens da preocupação de possuir certa formação e posteriormente um emprego que garanta uma vida digna e confortável.

O programa de trainee criado pela Serasa visa auxiliar os jovens recém-graduados ou graduandos que ainda não tiveram a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa, muito menos testar os conhecimentos adquiridos durante o período de graduação. Ao iniciar o programa de trainee, os estudantes serão preparados para o cotidiano de suas futuras profissões.

Veja também:  Programa de Trainee Burger King 2018

Durante o programa, os candidatos podem contar com o auxílio de coaches bem como de todos os funcionários da empresa.

Ao final, é necessário montar um projeto sobre a área de maior interesse e apresentá-lo aos mestres que os treinaram.

Os interessados a participar do programa de trainee devem realizar a inscrição até o dia 5 do mês de outubro, no seguinte endereço eletrônico: https://www.99jobs.com/serasa-experian-s-a/jobs/11181-programa-de-trainee-serasa-experian-2018.

Ana Paula Oliveira Coimbra


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *