Programa de Trainee Burger King 2018




Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee Burger King 2018.

O hambúrguer provavelmente é o fast food mais famoso e consumido na vida moderna. Oriundo de povos nômades das estepes russas, chegou à Europa há mais ou menos três séculos, quando foi refinado e transformado em técnica de preparação de alimentos, na cidade de Hamburgo, e, por fim, patenteado como hambúrguer em homenagem àquela cidade. Hoje ele é rei e estabeleceu seu reino no Brasil, servindo e satisfazendo seus súditos.

O Burger King iniciou suas atividades comerciais no ano de 1954, com sua primeira unidade situada em Miami, por iniciativa de James McLamore e David Edgerton, que posteriormente inauguraram uma cadeia de restaurantes difundida por todo o país e internacionalmente, sendo hoje uma das mais tradicionais lanchonetes especializadas nesse ramo. Mais de 60 anos de tradição. O Burger King começou no Brasil em 2004, na cidade de São Paulo e na Capital Federal. Hoje, o Burger King do Brasil já conta com mais ou menos 900 lojas abertas em todo o território nacional. A rede Burger King de São Paulo atualmente está sob a gestão administrativa da pela franquia BGK do Brasil S/A, o que significa a geração de mais empregos.

Veja também:  Programa de Trainee Allied 2019 - Vagas, Inscrições

A empresa está lançando o Programa de Trainee Burger King 2018, que consiste no seguinte: o início está programado para o dia 08 de janeiro de 2018, portanto, aos interessados, o melhor conselho é não perder tempo. Em linguagem informal e descontraída, o site do programa descreve os passos a serem seguidos e as condições para ingressar no Burger King. O candidato precisa estar formado em curso superior no período de dezembro de 2014 a dezembro de 2017. Não há exigências de graduações específicas, pois todas são bem vindas, conforme o folder disponível na página.

Segundo a filosofia da empresa, todo conhecimento é bem vindo e pode contribuir para o trabalho, enriquecendo o ambiente.

Segundo as informações do programa, se aconselha aos interessados fazer um “match” pela empresa e seus valores, ou seja, que o candidato e futuro integrante da equipe consiga estabelecer certa afinidade com o universo Burger King. Afinal, para que os negócios progridam, a qualidade se mantenha e melhorem ainda mais, eles exigem pessoas de garra, prontas para encarar os desafios e com vontade de fazer diferente, focadas nas metas a serem atingidas. Além disso, é necessário domínio do pacote Office e, é claro, fluência na língua inglesa. O mundo globalizado necessita de pessoas bilíngues. O ”match”, já abordado nas condições de ingresso no Trainee, também se refere à capacidade de compromisso do candidato com a empresa de modo concreto, ou seja, o mesmo deve estar disposto a trabalhar em outros Estados e cidades pelo país.

Veja também:  Vagas de Trainee Puratos 2019

Esse relacionamento empregatício está recheado de muitos benefícios, tais como: vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, além do estacionamento e até seguro de vida. Os responsáveis pelo processo seletivo frisam que, o principal disso tudo é a grande oportunidade de crescimento e experiência profissional de qualidade.

O programa estender-se-á por um ano inteiro. Serão 12 meses em uma oportunidade ímpar de aprendizado, crescimento e diversão.

São quatro etapas no processo seletivo, iniciando com a integração institucional, na qual o trainee terá acesso à história, estrutura, processos da Cia, ter experiências em operação em restaurante, entre outras atividades essenciais. Na segunda fase o candidato passará pela famosa Trilha de Desenvolvimento, que são três: Negócios, Expansão e Gestão, ou seja, três áreas distintas e muito integradas entre si, garantindo o funcionamento de tudo.

Veja também:  Programa de Trainee Mercedes-Benz 2019

O trainee adquirirá noções em cada uma das trilhas de desenvolvimento para, em seguida, na terceira fase, ser alocado em uma delas, conforme sua vocação. Enfim, na quarta fase o grande teste definitivo com a apresentação de projeto final para a liderança sênior do BK, um real coroamento.

Entre os atributos altamente profissionais da empresa, com que o candidato pode certamente contar, estão a gestão e liderança, avaliação e acompanhamento de desempenho, programa de mentoring e módulos de desenvolvimento comportamental.

Para maiores informações sobre o processo seletivo e suas etapas, os interessados podem acessar o site: http://vemserbk.com/trainee.php#match.

Este programa de Trainee certamente oferece oportunidades de trabalhar em um dos empregos mais deliciosos que existem.

Paulo Henrique dos Santos

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *