Banco Safra – Programa de Trainee 2018


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de setembro de 2017.

Muitas empresas estão realizando diferentes programas para aumentar os seus quadros de funcionários para o próximo ano, já que a economia brasileira dá sinais de melhora e isso afeta diretamente os grupos empresariais. Devido a isso, diferentes programas de recrutamento estão com as inscrições abertas. E uma das entidades que está oferecendo oportunidades é o Banco Safra, que está com vagas abertas para o seu Programa de Trainee edição 2018. Se você tem interesse sobre esse processo seletivo, saiba todas as informações agora mesmo.

Fundado em meados dos anos 50 em São Paulo, o Banco Safra é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e da América Latina. Com mais de seis décadas de atuação no mercado nacional, o Banco Safra já conquistou milhares de clientes devido às facilidades que oferece as pessoas que possuem uma conta na instituição e o bom atendimento de seus funcionários, além de oferecer uma plataforma virtual segura para as transações bancárias dos clientes, dentre outras características. O banco todos os anos faz investimento em diferentes programas para a satisfação de seus associados. Além disso, o banco conta com milhares de unidades espalhadas em mais de 20 países em diferentes continentes.

Veja também:  Programa de Trainee Itaú Unibanco 2017

Com mais de 5.000 funcionários, o Grupo Safra realiza diferentes programas para contratar novos funcionários. Todos os anos, seja com programas de estágios, programas de trainee ou outros projetos, o Grupo sempre descobre grandes profissionais com talentos incríveis, que podem chegar a cargos de liderança no futuro. Para a edição de 2018, a companhia espera encontrar trainees com uma boa formação acadêmica, proativos, engajados, criativos, éticos e que, sobretudo, saibam trabalhar em grupo. Para a edição do próximo ano, o Banco Safra instituiu alguns pré-requisitos para o projeto que são:

– Os interessados precisam ter se formado em uma das seguintes graduações: Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Matemáticas, Sistemas da Informação, Relações Internacionais, Psicologia, Gestão Política, Física, Estatística, Engenharias (todas as áreas), Economia, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Arquitetura e Administração de Empresas.

– Os candidatos precisam ter concluído a graduação entre os meses de dezembro de 2014 e dezembro de 2017.

Veja também:  Programa de Trainee Ambev 2018 - Requisitos e Inscrição

– Os formados precisam ter conhecimento avançado na língua inglesa.




– Precisam também ter domínio dos programas do Pacote Office.

– Além de terem a disponibilidade de morar e trabalhar na cidade de São Paulo.

O projeto denominado de “Banco Safra – Programa de Trainee 2018” vai contar com 6 etapas do processo seletivo, que são: inscrição e provas online; desafios coletivo; desenvolvimento de cases de negócios e consultas com os gestores do Banco Safra; entrevista com os responsáveis pelo programa; resultado do programa de trainee e início do programa. Os aprovados vão contar com alguns benefícios, como: vencimentos acima de R$ 6.000,00 reais, participação nos lucros da empresa, cursos de capacitação durante o programa, formação em Pós-Graduação ou MBA ao término do programa de trainee, dentre outros.

O programa tem a duração de nove meses e durante todo o projeto, os trainees vão ser acompanhados por gestores da empresa e vão ser avaliados a cada projeto realizado, além de receber feedback de seu trabalho e comportamento, por isso, é imprescindível que o trainee se candidate para que ao final do “Banco Safra – Programa de Trainee 2018” ele seja contratado de forma efetiva. Por isso, trabalhar duro durante o projeto é fundamental. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 21 de setembro de 2017, através do seguinte endereço: http://www.traineesafra.com.br/.

Veja também:  Programa de Trainee Indigo 2018 - Vagas, Inscrições

Leia a página, para confirmar todas as informações e na parte superior clique em “Inscreva-se”. Informe todos os seus dados de forma correta, anexe o seu currículo e espere pelo contato do setor de Recursos Humanos do Banco Safra para as demais etapas do processo seletivo. Boa sorte!

Isabela Castro.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *