Programa de Trainee General Motors 2018 – Inscrições


  

GM recebe inscrições dos interessados em participar de seu Programa de Trainee até o dia 1º de setembro de 2017.

Você quer começar o próximo ano com um novo desafio profissional, trabalhando em uma empresa de grande porte e que te ajude a desenvolver as suas competências? Uma oportunidade é participar do Programa de Trainee General Motors 2018, cuja inscrição foi aberta no dia 1º de agosto e se encerra no dia 1º de setembro de 2017.

A General Motors abriu o processo seletivo para captar jovens profissionais das áreas de Economia, Administração, Marketing, Engenharia, Relações Internacionais e Publicidade. O programa de trainee tem duração de 3 anos, tendo como finalidade lapidar talentos que sejam capazes de contribuir para com o crescimento da empresa e também estejam dispostos a se desenvolver profissionalmente.

Confira abaixo como participar do Programa de Trainee General Motors 2018:

Como funciona o Programa de Trainee General Motors 2018

O programa de Trainee General Motors 2018 é voltado para jovens profissionais, que queiram desenvolver as suas competências dentro da empresa. A duração do programa é de 3 anos, período em que os profissionais selecionados fazem rotações para atuar nas principais áreas da empresa, tendo como objetivo promover o desenvolvimento acelerado de carreira dentro da GM.

Veja também:  Programa de Trainee Air Liquide 2018

Ao ser selecionado para ser trainee da General Motors, os profissionais têm como obrigação realizar tarefas importantes não apenas nas suas respectivas áreas de atuação, visto que passarão por diferentes departamentos do negócio. Os trainees contam com a orientação e supervisão de gestores da GM, que são mentores dedicados e estimulam a troca de aprendizado. Dependendo da área de desenvolvimento da área profissional do trainee, também há a possibilidade de fazer curtos períodos de trabalho em outros países.

Quem pode participar

Para participar do Programa de Trainee General Motors 2018 é preciso atender aos requisitos da companhia internacional. O programa é voltado para as pessoas que se formaram no prazo máximo de 2 anos, contando a partir do mês de dezembro de 2015, e que são da área de Economia, Administração, Marketing, Engenharia, Relações Internacionais e Publicidade, que atuarão nos setores de Finanças, Vendas, Pós-Vendas, Marketing e Manufatura.

Veja também:  Grupo Protege - Programa de Trainee 2017



O candidato tem que ser fluente em inglês, e se for fluente em espanhol, isso será considerado um diferencial competitivo na hora de recrutar os novos trainees. Além disso, também é importante que o candidato esteja disposto a abraçar novos desafios profissionais, queira desenvolver as suas habilidades, tenha facilidade para se adaptar e trabalhar coletivamente.

Como participar

Se você está interessado em participar do Programa de Trainee General Motors 2018, a sua inscrição deve ser feita diretamente no site da companhia. É necessário realizar o seu cadastro, informando os seus dados pessoais e profissionais, e aguardar ser contato para participar das demais etapas do processo seletivo, que incluem testes online e presenciais. A inscrição pode ser feita até o dia 1º de setembro de 2017, e o resultado final dos candidatos selecionados para serem contratados como trainees é divulgado até o final do ano.

Sobre a General Motors

A General Motors é uma empresa automotiva de renome internacional, que tem como missão conquistar o cliente no primeiro contato e para a vida toda. Afinal, a empresa busca dar suporte ao seu consumidor não apenas durante a compra do veículo, mas por todo o tempo em que o tiver em sua posse.

Veja também:  Programa de Trainee Melitta 2017

Para cumprir o seu foco em satisfazer os seus clientes, a General Motors procura promover experiências positivas e de qualidade aos seus colaboradores. Entre as causas da GM estão o desenvolvimento de carreira, sustentabilidade e diversidade. Na atualidade, a organização conta com aproximadamente 215 mil funcionários, que desenvolvem as suas atividades em diferentes partes do mundo. No Brasil, as unidades da empresa estão instaladas em São José dos Campos, São Caetano, Joinville, Mogi das Cruzes, Indaiatuba, Sorocaba e Gravataí.

Por Simone Leal


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *