Vagas de Trabalho Abertas na Claro


  

Saiba como se cadastrar e concorrer a vagas de emprego na Claro.

Para que interesse em trabalhar em uma das áreas que mais cresce atualmente em todo o mundo, a de tecnologia móvel, a Claro, uma das maiores operadoras de telefonia móvel em todo o mundo está com vagas abertas para a contratação de novos colaboradores que queiram integrar a sua equipe de trabalho no Brasil.

Considerada uma das pioneiras no ramo de telefonia móvel no Brasil, a Claro, ao lado da Tim, foi uma das primeiras empresas a oferecer linhas de telefonia celular para os usuários brasileiros.

Antigamente, na década de 90, a empresa que atuava com o nome da antiga BCP, operava na chamada banda B, quando a telefonia ainda era analógica, sem a tecnologia de chip e iniciava assim a sua trajetória rumo à conquista de vários clientes.

Do início, bem no comecinho dos anos 90, quando ela chegou ao país, muita coisa mudou e seguindo uma evolução e tendência mundial em várias partes do mudo, a empresa adotou um novo nome e hoje opera com o logotipo atual. Além disto, ela absorveu novas tecnologias passando a operar na tecnologia GPS e de modo digital.

Veja também:  Vagas de emprego na Lojas Renner

Além destas mudanças, a Claro, de olho no mercado brasileiro passou a oferecer novos tipos de serviços para os seus consumidores brasileiros, tais como televisão do tipo a cabo e acesso a internet.

Hoje em dia, se o cliente desejar, ele pode juntar tudo num só pacote: telefonia móvel, acesso a rede na chamada banda larga e televisão com vários canais em um só pacote de serviços, os chamados combos. Uma verdadeira revolução na vida dos seus usuários e um novo estilo que influencia diretamente a vida dos brasileiros diante das novas perspectivas do futuro.

Pensando nisto, a empresa tem investido muito em tecnologia, o que demanda imediatamente a contratação de profissionais ligados à área de tecnologia que estejam sempre atualizados com as novas evoluções que surgem diariamente em todo o mundo.




Uma das grandes preocupações da empresa de origem mexicana é oferecer produtos de alta qualidade e que satisfaçam as necessidades de seus usuários de todos os níveis.

Veja também:  Trabalhos na IntelServ em 2017

Além de profissionais que estejam por dentro das novas tendências do mercado mundial de TI, a Claro sempre pautou a sua atuação no Brasil por manter um diálogo bem próximo de seus clientes, sempre atenta aos anseios, necessidades e demandas do seu público alvo.

Deste modo, a empresa busca contratar profissionais que estejam aptos e que possuam competência necessária em saber interagir com seus clientes.

Assim sendo, uma grande parte dos profissionais contratados todos os anos deverão atuar nas lojas credenciadas pela empresa e que estão espalhadas por todo o Brasil. Para estes locais, é necessário ser uma pessoa jovem, na faixa etária entre 18 e 35 anos e que possuam uma boa aparência, que seja comunicativa e que consiga ter um amplo domínio de todos os planos oferecidos e que seja capaz de prestar todo suporte aos seus clientes.

Todos os anos, a empresa busca contratar profissionais altamente qualificados e que estejam aptos a somar esforços em equipe para que a marca esteja sempre entre as primeiras empresas de tecnologia móvel no país a oferecer produtos que garantam uma grande satisfação a seus clientes.

Veja também:  Novelis tem Vagas de Emprego Abertas

Para os interessados que queiram trabalhar na empresa e que queira enviar o currículo, basta acessar o site da Claro e clicar na opção “Trabalhe na Claro” (www.claro.com.br/institucional/trabalhe-na-claro/regiao/ddd11/SP-11/tv-1).

Neste mesmo endereço, o candidato terá acesso a todas as vagas disponíveis para o processo seletivo e ele ainda terá a opção de escolher entre aquelas que estejam mais próximas ou até na mesma região em que ele mora. Depois de enviar o histórico profissional, então é só aguardar e torcer para ser chamado para a entrevista.

Por Emmanoel Gomes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *