Programa de Trainee Itaú Unibanco 2017


  

Confia aqui os requisitos e como se inscrever para o Programa de Trainee Itaú Unibanco 2017.

Praticamente todos os dias, os portais de notícia que falam sobre empregos e concursos, anunciam novos programas de trainee. Contratar pessoas que acabaram de sair da faculdade é um ótimo investimento, pois esses profissionais vão alinhar muito bem a teoria que ainda está fresca para eles a prática que uma grande organização pode oferecer. E uma das maiores instituições bancárias do Brasil, o Itaú Unibanco, está com vagas abertas para o seu Programa de Trainee.

O Itaú Unibanco nasceu há menos de uma década, ele é o resultado da união de outras duas empresas bancárias, o Itaú e o Unibanco. Mesmo sendo uma empresa jovem, a organização hoje já possui números grandiosos. Isso se deve ao fato que essa fusão aconteceu entre duas entidades conhecidas e respeitadas mundialmente. Hoje, o Itaú Unibanco está presente em mais de 20 países, com mais de cinco mil agências nacionais e internacionais e mais de 25 mil caixas eletrônicos e locais para atendimento. Só em 2015, a empresa movimentou mais de 20 bilhões de reais. Extremamente ligada em tecnologia, a companhia investe pesado para que seus clientes realizem os serviços bancários sem sair de casa, com isso, mais de três milhões de pessoas todo o mês utilizam o aplicativo do banco. E por fim, mais de 60 milhões de pessoas estão ligadas ao Itaú Unibanco.

Veja também:  Programa de Trainee Cultura Inglesa 2018

Nesses quase 10 anos de atuação no mercado brasileiro, o Grupo já ofereceu cargos para milhares de pessoas atuarem em diferentes setores. Atualmente, seu quadro de funcionários conta com mais de 90 mil pessoas. O Itaú Unibanco oferece todas as chances para que seus empregados cresçam dentro da organização, desenvolvendo assim o talento de cada pessoa e contribuindo ainda mais para o crescimento da empresa. Por isso, a companhia realiza periodicamente diferentes programas para recrutar novos trabalhadores e uma dessas iniciativas que mais estão apresentando resultados é o Programa de Trainee. Desse projeto, sempre sai profissionais brilhantes. Para está edição os pré-requisitos são:

– Estudantes das áreas de humanas ou exatas. Não importa o curso.

– Ter a graduação concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018.




– Possuir nível avançado na língua inglesa.

– Ter a disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo, com uma carga horária de 8 horas diárias.

Veja também:  Programa de Trainee Santander 2017

O programa, que tem como previsão de início em janeiro de 2018, vai ter a duração de um ano. O processo seletivo vai contar seis etapas que são: a inscrição, análise de currículos, testes realizados através da internet, desafios onlines, realização de uma case individual sobre negócios e a entrevista pessoal com os executivos do Itaú Unibanco. Durante todo o programa, os trainees vão desenvolver diferentes ações e após a realização de cada uma eles vão receber feedbacks sobre os seus resultados. Além disso, vão desenvolver projetos dentro de diferentes setores da empresa e contar com ajudas de gestores e administradores da área financeira e bancária. Além disso, os candidatos vão receber alguns benefícios como: hospedagem em hotel para participantes que moram fora de São Paulo, descontos em estabelecimentos parceiros do Itaú Unibanco, seguro de vida, plano de aposentadoria privada, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-refeição e porcentagem nos lucros e resultados.

Após um ano de participação, os trainees que alcançarem os melhores resultados vão participar do Programa de Carreira Acelerada. Por isso, é de extrema importância que os interessados mostrem características como: competência, ética, proatividade, saibam trabalhar em grupo, dentre outros. Todo o seu comportamento vai ser observado durante o desenvolvimento do programa. Se você se interessou no projeto e quer se candidatar, é muito simples, basta acessar: https://www.itau.com.br/carreira/programas/trainee/. Leia o conteúdo disposto na página e depois clique em “Inscreva-se aqui”. Realize o seu cadastro, informe todo os seus dados de forma correta e anexe o seu currículo. Após isso, fique atento a todos os contatos que você disponibilizou para o setor de Recursos Humanos do Itaú Unibanco, pois é através dele que esta área da empresa vai entrar em contato com você. Boa sorte!

Veja também:  Programa de Trainee KPMG 2017 - Inscrições Abertas

Isabela Castro.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *