Programa de Trainee Santander 2017

Anuncie sua vaga.

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto. Selecionados irão trabalhar em São Paulo (SP).

A instituição bancária Santander está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2017, para universitários recém-formados. As oportunidades são para as unidades de São Paulo, com possibilidades de abrirem vagas para diversos estados no qual o banco atua.

As oportunidades são para estudantes de cursos como Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas relacionadas, que já tenham se formado (ou tenham previsão de formatura) entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.ciadetalentos.com.br/traineesantander, até o dia 28 de agosto. A realização do processo seletivo será divida entre prova online de raciocínio lógico, inglês e assessment; resolução de cases de negócio, que serão realizados de forma virtual e presencial; e bate papo sobre carreira com um especialista.

Veja também:  PwC Brasil - Programa de Trainee 2018

Serão selecionados, ao todo, 20 candidatos e a previsão para o início dos selecionados para começarem o programa é em novembro deste ano.

Sobre o Programa

O programa de trainee da empresa terá duração de 12 meses e neste período os candidatos aprovados e admitidos conhecerão a rotina da instituição, realização atividades em projetos estratégicos, terão a oportunidade de conhecer diversos departamentos da empresa, pois atuarão na modalidade job rotation, entre outras atividades que o programa proporcionará.




Ao final do programa, os cinco trainees que se destacarem receberão uma bolsa de estudo de três semanas, em Boston, para realizarem um curso na Babson College.

Sobre o Santander

O banco Santander é uma instituição financeira privada, fundada em 1857, na Espanha. A instituição começou a crescer com a aquisição de outros bancos, como o banco mexicano Serfín, Abbey National, entre outros.

Veja também:  Programa de Novos Talentos Bunge 2018

No Brasil, o banco Santander adquiriu, no ano de 2000, o banco do Estado de São Paulo S/A – Banespa, atualmente é o sexto maior banco do Brasil (ficando atrás dos bancos Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Caixa Econômica Federal, Bradesco e BNDES) e o quarto maior banco em Portugal.

O banco possui diversas agências espalhadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Amapá, Pará, Paraíba, Pernambuco, Acre, Alagoas, Bahia, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Roraima, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Tocantins e no Distrito Federal.

Rebecca V.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *