Programa Aprendiz Itaú Unibanco 2018


  

Itaú Unibanco oferta vagas em seu Programa Aprendiz. Confira como concorrer.

Se você possui idade de 16 a 22 anos e gostaria de viver uma experiência que possa contribuir de forma determinante para a construção de sua carreira, o Itaú Unibanco pode estar oferecendo a oportunidade que você precisa. Trata-se do Programa Aprendiz que oferece as melhores oportunidades para que jovens possam se desenvolver profissionalmente e construírem uma carreira promissora.

O banco está à procura de jovens talentos que possuam um perfil proativo, que tenham foco e determinação naquilo que se comprometem a fazer. E que principalmente gostam de se envolver em projetos que possam repercutir de forma positiva em suas vidas, acrescentando conhecimentos e experiências que contribuam para o seu crescimento pessoal e profissional.

Veja também:  Imifarma tem Vagas de Emprego Abertas em 2017

O Itaú Unibanco é conhecido em todo o país, pela excelente dos seus serviços prestados. A equipe que atua no Itaú Unibanco é composta por profissionais que trabalham com dedicação e brilho nos olhos, procurando desenvolver as melhores soluções, sempre com muita inovação e criatividade.

O banco se preocupa com todos os seus clientes, dos pequenos aos grandes, pois sabe que todos possuem um importante papel na contribuição para o desenvolvimento da sociedade como um todo.

Se você é um jovem que compactua das mesmas ideias que o nosso banco, inscreva-se no Programa Aprendiz Itaú Unibanco e venha fazer a diferença.

– O Programa Aprendiz




Desenvolvido para dar oportunidades a os jovens, o programa possibilita os adolescentes e jovens participantes atuarem dentro de área específica e desenvolverem assim habilidades e competências que nem eles próprios sabem que possuem. Simultaneamente estes jovens recebem treinamentos comportamentais, de modo que aprendem a valorizar mais a educação, adquirindo conhecimentos e experiências que lhes servirão para a vida pessoal e profissional.

Veja também:  Vagas de Trabalho em Aberto no Grupo Sequoia

Além disso, os jovens participantes recebem além de toda experiência, uma remuneração mensal e benefícios que contribuem para a renda de suas famílias e para a economia em geral.

Nesse sentido, se você possui idade entre 16 e 22 anos de idade, é estudante de nível fundamental, médio ou de curso superior, inscreva-se no Programa Aprendiz do Itaú Unibanco e cresça com um dos bancos que mais cresce no Brasil.

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas acesse a página www.itau.com.br/carreira/programas/estagio-rede.

Por Sirlene Montes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *