Rio Energy tem Vagas de Emprego em Aberto



Empresa oferta vaga de emprego para atuação no Rio de Janeiro.

O Grupo Rio Energy está com oportunidade aberta para a vaga de Coordenador de Responsabilidade Social.

Para se candidatar, é necessário que o interessado possua formação superior em Antropologia, Ciências Sociais, Geografia ou Ciências afins. Além disso, é necessário ter experiência comprovada em projetos de geração de energia elétrica.

Quem conseguir a vaga irá: coordenar equipes objetivando o acompanhamento das atividades relacionadas aos programas sociais; promover o relacionamento com as comunidades que forem afetadas de maneira direta pelos empreendimentos no decorrer de todas as fases (desenvolvimento, implantação e operação); implementar as diretrizes da empresa nos projetos a fim de garantir o alcance das metas; dar suporte às avaliações socioambientais dos projetos que estejam sendo desenvolvidos; dar apoio nas definições de estratégias e nas gestões de projetos relacionados aos planos de investimento social.

Veja também:  Ferrero Brasile tem Vagas de Emprego Abertas

A vaga é para trabalhar no Rio de Janeiro, no bairro Jardim Botânico.



Quem tiver interesse em fazer sua inscrição e concorrer à vaga precisa acessar o site do Vagas.com (www.vagas.com.br/vagas/v1540814/coordenador-de-responsabilidade-social). A data de expiração da vaga na página é dia 2 de agosto de 2017.

Sobre a Rio Energy

Trata-se de um grupo que tem compromisso com o futuro sustentável, promovendo a construção, desenvolvimento e operação de projetos que geram energia renovável, trabalhando com os mais elevados padrões de qualidade, fazendo com que seja possível criar um valor social e econômico tanto para as comunidades locais quanto para seus parceiros.

Os acionistas do grupo são fundos de private equity do controlador da empresa, Denham Capital, além de um grupo que tem grandes investidores institucionais internacionais. O Denham Capital configura-se como um gestor de private equity que tem mais de US$ 8.5 bilhões investidos e focados em três setores sendo eles: petróleo e gás, geração de energia, e mineração. Esses fundos têm escritórios em cidades como Boston, Houston, Londres e Perth, e, nos últimos anos, promoveram a implantação de mais de 1.4GW de capacidade dentro de projetos para gerar energia elétrica, além de ter uma carteira com mais de 3GW em desenvolvimento, o que inclui diversos tipos de usinas, como: de biomassa, eólicas, gás natural, fotovoltaicas e carvão em vários países do mundo, inclusive no Brasil.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na BPC - Abril 2018

Por Iris Gonçalves




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *