SMTE de São José do Rio Preto (SP) tem Vagas de Trabalho Abertas



Existem 102 vagas de emprego abertas no SMTE da cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Em busca de vagas de emprego? Então a sua chance pode estar na Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (SMTE) de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. Segundo informações, a entidade está recrutando novos profissionais de diferentes perfis de ensino. Ficou interessado? Saiba mais!

Ainda com informações do órgão, há 102 vagas abertas. Os candidatos interessados devem procurar a SMTE com suma urgência, pois as oportunidades podem sofrer alterações no decorrer do dia. O cadastro do currículo deve ser realizado mediante a apresentação de alguns documentos. Antes de fornecer mais detalhes, confira as vagas disponíveis.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio na IBM - Junho de 2018

Na Secretaria Municipal existem ofertas para os cargos de Vendedor Externo, Serviços Gerais, Vendedor de Consórcio, Operador de Caixa, Vendedor de Móveis, Operador de Telemarketing, Marceneiro, Instalador de Vidros Automotivos, Pintor industrial e Operador de Corte e Dobra.

Ainda há cargos de Atendente, Captador de Imóveis, Ajudante de Motorista, Cuidador de Idoso, Analista de Recuperação de Credito JR, Faxineiro, Faturista, Assistente Administrativo, Analista em Redes de Telecomunicações, Gerente de Posto de Combustível, Contador e Estágio de Programador.

Por fim, o indivíduo encontra também propostas de trabalho para os cargos de Balconista, Pizzaiolo, Enfermeiro, Corretor de Imóveis, Enfermeiro Administrativo, Auxiliar de cozinha, Motorista Carreteiro, Auxiliar de Limpeza, Mecânico, Fisioterapeuta, Auxiliar Contábil, Serralheiro, Terapeuta Ocupacional e Fonoaudiólogo com Cabine de Audiometria.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na FAEL - Maio 2018

Cadastro do Currículo



Sabendo das vagas abertas, agora é hora de comparecer no Balcão de Empregos, que está situado Rua Ondina, Redentora, n° 216, para cadastrar o currículo. Vale informar que é necessário respeitar o horário de atendimento do ambiente, que funciona das 8h às 17h. Além disso, vale ressaltar também que alguns documentos são necessários para a conclusão do cadastro.

De acordo com a SMTE de São José do Rio Preto, os documentos necessários são RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. Além da maneira presencial, o interessado pode cadastrar o currículo de maneira virtual, através do endereço eletrônico www.riopreto.sp.gov.br.

O portal virtual da cidade também fornece outras informações a respeito das vagas. Se tiver dúvidas ou não sabe como chegar ao órgão, acesse o site agora mesmo.

Veja também:  Vagas de Estágio Abertas na Dinap - Maio 2018

E então, vai deixar essa chance de voltar ao mercado de trabalho passar?

Por Fábio Santos




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *