Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco abrem Vagas para Deficientes


  

Oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Atendimento ao Público e os selecionados irão trabalhar em SP ou RJ.

Para garantir a participação no processo seletivo é necessário que o candidato tenha completado o ensino fundamental e no mínimo 18 anos de idade.

O grupo DPSP, que é o administrador das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, está disponibilizando 40 vagas de emprego para pessoas com deficiência que possuam interesse na atuação como auxiliar de atendimento ao público. As oportunidades são para Rio de Janeiro e São Paulo.

Processo seletivo

A participação no processo seletivo do DPSP não exige experiência anterior, porém, é interessante frisar que a idade mínima para os candidatos é de 18 anos completos, bem como devem possuir o ensino fundamental e a exclusividade é para PCD (Pessoas com Deficiência).

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Contax

Salário e benefícios

O empregador oferece salários compatíveis com os praticados no mercado atualmente, além dos seguintes benefícios:

  • Vale transporte

  • Vale farmácia

  • Assistência médica e odontológica

  • Vale alimentação




  • Cesta básica

  • Plano de carreira

Inscrições para o processo seletivo

Para inscrever-se no processo é necessário o envio de currículo atualizado para o e-mail: andreia.barbosa@dpsp.com.br, o qual será analisado e em caso de necessidade o candidato será contatado.

A DPSP

O Grupo DPSP é detentor da 2ª maior rede varejista de farmácias no país, bem como a 7ª varejista do Brasil.

Com a sua fundação no ano de 2011, o grupo é o resultado da fusão da Drogarias Pacheco, a líder do segmento no Rio de Janeiro, bem como eleita por 6 vezes a Marca Preferida dos Cariocas em pesquisa feita pelo Jornal O Globo com parceria junto ao grupo Troiano, e a Drogaria São Paulo, esta por sua vez eleita por 2 vezes a Melhor Drogaria de São Paulo, considerando pesquisa feita pelo Instituto Datafolha.

A importância de um bom currículo

O currículo será o causador da primeira impressão que o analista de Recursos Humanos terá do candidato avaliado. Através dele, de sua qualidade ou falta dela, é que poderá ser relevante ou não.

A imensa maioria dos recrutadores dá mais atenção logo às primeiras linhas do currículo, ou seja, logo abaixo dos dados pessoais. Por isto é de extrema importância que os candidatos às vagas coloquem suas aptidões principais e atuações mais relevantes, assim como cursos, já nas primeiras linhas.

Boa sorte!

Por Silvano Andriotti


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *