Proof tem Vagas de Emprego em Aberto



Empresa tem vagas abertas para o cargo de Analista de Segurança da Informação Júnior.

A Proof está oportunizando uma vaga de emprego para a função de Analista de Segurança da Informação Júnior. Esta é uma excelente oportunidade para entrar em uma carreira sólida em um momento em que o mercado de trabalho está amargando índices de contratações bastante abaixo do que o esperado. Além de tratar-se de uma empresa de ponta em franco desenvolvimento.

Sobre a Proof

A Proof é uma empresa brasileira líder no segmento de cibersegurança, sendo a parceira principal da Splunk em Business Analytics e Big Data em todo o mercado latino americano.

Da parceria surgiu a possibilidade da Proof atuar no Business Analytics conferindo a empresa uma excelente atuação em soluções de competitividade em análise e gestão de dados.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Coral - Maio de 2018

O corpo técnico da Proof é extremamente qualificado, sendo um diferencial a nível nacional ao executar projetos que são utilizados nas principais empresas em diversos setores, dentre eles: telecomunicações, varejo, energia e também financeiro.

Dados sobre a vaga

· Código da vaga disponível: v1534523

· Nível hierárquico de atuação: Júnior / Trainee

· Local de atuação: cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, BR

· Quantidade de vagas oportunizadas: 01 vaga



· Data de validade do anúncio da vaga: 21 de julho de 2017, sexta-feira

Características da função

O profissional deverá ser o responsável pelo sistema de informação relativo à segurança, bem como o recebimento dos alertas de segurança, fazendo a comunicação via telefone ao cliente relatando o ocorrido,

Veja também:  Empregos na OLX - Vagas Abertas em SP, RJ e DF - Maio de 2018

A função inclui também registrar as ocorrências dos atendimentos nas ferramentas de gerenciamento de chamados conforme conceitos firmados do ITIL, bem como seguir documentação e transferir de forma correta os chamados que devam ser tratados por demais níveis do setor.

Monitoramento de atual status, assim como do chamado em aberto também são atribuições da função de Analista de Segurança.

Sobre requisitos

Alguns requisitos são necessários para a candidatura à vaga disponível, porém o mais importante é o seguinte:

· Curso Superior completo, ou estar cursando a partir do 4º semestre nos cursos de: Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação, bem como cursos afins.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Amil

Para candidatar-se à vaga relacionada o candidato pode acessar www.vagas.com.br/vagas/v1534523/analista-de-seguranca-da-informacao-junior e clicar em “CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA”

Por Silvano Andriotti




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *