Vagas de Emprego Abertas no Sine-MT – 2017


  

Sine de Mato Grosso oferta 554 vagas de emprego em diversas cidades.

Se você reside no estado do Mato Grosso e está à procura de um novo trabalho, saiba que o Sine do estado, nessa primeira semana de junho, anunciou que está com o total de 554 vagas em aberto. Quem sabe uma delas é perfeita para você?

O país tem passado por uma forte crise na economia que tem levado milhares de empresas a diminuírem seus potenciais de produção, diminuindo assim o número de funcionários. Dessa forma, o número de pessoas em situação de desemprego no Brasil já passa dos 12 milhões.

Para auxiliar os trabalhadores que buscam se recolocarem no mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego tem se mostrado uma ferramenta muito importante, pois assim como uma agência de empregos o Sine faz a intermediação entre os profissionais que buscam novas oportunidades e as empresas que oferecem estas oportunidades.

Veja também:  Vagas de Emprego na Simpress em 2017

Nesse sentido, o Sine do estado do Mato Grosso disponibiliza no momento de 554 oportunidades de emprego em diversas funções e em várias empresas. De acordo com as informações do Sine, somente para a capital Cuiabá serão disponibilizadas 146 vagas. No total será contemplado no estado o total de 22 cidades.

Dentre as oportunidades reservadas para a capital, 32 são para pessoas que possuem deficiências, sendo que essas vagas são nas áreas de fiscal de prevenção de perdas e auxiliar operacional de logística. Para essas funções o único pré-requisito é possuir ensino médio completo. Os salários são em torno de R$ 1.000,00.




Já no que se refere das outras vagas, há oportunidades para auxiliar de operação, marceneiro, carpinteiro de obras e encanador de obras. Para estas funções os salários podem chegar a até R$ 1.500,00. Já os pré-requisitos são ensino de nível fundamental e médio e experiência comprovada na carteira profissional.

Veja também:  Empregos na COFCO Agri

Outra cidade que recebeu um número relevante de vagas é Sapezal que tem 106 oportunidades em aberto, nas funções de motorista de caminhão, operador de máquina agrícola e outras.

Para saber sobre estas e outras vagas disponibilizadas pelo Sine de Mato Grosso, compareça a uma unidade de atendimento Sine levando seus documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo.

Se você se interessou por uma das oportunidades não deixe de procurar o Sine o mais rápido possível, pois conforme as vagas sejam preenchidas, deixam de ser disponibilizadas.

Por Sirlene Montes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *