Vagas de Trabalho Abertas no PAT de Bariri (SP)

Anuncie sua vaga.

  

PAT da cidade de Bariri, em São Paulo, tem 32 vagas abertas em diversos cargos.

O município de Bariri, localizado no Estado de São Paulo, está com oportunidades de emprego em aberto. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) atualizou seu sistema de vagas e ao todo estão disponíveis 32 vagas de emprego.

Estão disponíveis vagas para diversos setores como: (01 vaga) para Instalador de antena de Internet; (01 vaga) Técnico de Instalação e manutenção de fibra ótica; (05 vagas) Sorveteiro; (01 vaga) Soldador automotivo; (01 vaga) Mecânico automotivo – Junior; (01 vaga) Estágio em Logística; (02 vaga) Moto-taxista; (01 vaga) Padeiro; (01 vaga) Auxiliar de Padeiro (necessário possuir experiência); (10 vagas) Motorista carreteiro-Tanque (Possuir curso MOPP); (01 vaga) Tapaceiro; (04 vagas) Vendedor externo de lingerie; (01 vaga) Técnico em T.I.; (01 vaga) Vendedor externo (possuir experiência).

Veja também:  SMTE de São José do Rio Preto (SP) tem Vagas de Trabalho Abertas

Caso esteja interessado na oportunidade emprego, o futuro candidato à vaga deverá comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica localizado na rua Camilo Resegue, nº 68, sala 02. O funcionamento do posto é de segunda a sexta-feira das 08h às 16h. Caso queira ligar para pedir informações o telefone é (14) 3662-3888.

Para se candidatar à vaga é necessário levar os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, Carteira de Trabalho e Cartão Cidadão.

Para entrevista de emprego mantenha a calma, é natural que no momento da entrevista ficar nervoso, afinal nos encontramos em uma situação importante que decidirá se iremos conseguir ou não a desejada vaga. Sendo assim separamos algumas dicas que lhe auxiliaram a ficar calmo, diante da entrevista para a vaga:

Veja também:  Vagas de Emprego na Concremat - Maio de 2018

Dica 01 – Anote no papel todas as suas competências:

Em uma entrevista não podemos prever o que será perguntado pelo entrevistador, porém se estivermos confiança e sabermos quais são nossas qualidades profissionais, e por vezes até fraqueza, a entrevista será menos pesada e o assunto fluirá tranquilamente.




Dica 02 – No momento da espera para entrevista cante:

O momento da espera para entrevista se torna angustiante e o nervosismo toma conta, a dica é cante , pode ser uma canção que goste que lhe transmita paz.

Dica 03 – As frutas possuem ótimos nutrientes para ficarmos calmos:

Algumas pessoas quando estão ansiosas não conseguem comer nada, caso isso ocorra, leve uma fruta e quando achar necessário alimente-se.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no CPAT de Campinas (SP)

Dica 04 – Pense positivo, Sorria!

Pensar negativo não ajudará em nada, sendo assim valorize suas qualidades. Sorria o sorriso estimula o cérebro a pensar que estamos felizes e isso ajudará com que se sinta melhor.

Boa sorte!

Por Gisele Alves deBrito


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *