Programa de Trainee KPMG 2017 – Inscrições Abertas

Anuncie sua vaga.

  

KPMG oferta 250 vagas em seu Programa de Trainee 2017. Confira como se candidatar para concorrer a uma das vagas.

Se você está cursando faculdade a partir do 4º período saiba aqui sobre uma ótima oportunidade. A KPMG informa que o prazo para inscrição em seu processo seletivo do Programa de Trainee se estende até o dia 15 de junho (quinta-feira). Quem tiver interesse deve efetuar seu cadastro no site www.mundokpmg.com.br/genext.

As áreas com chances disponíveis são auditoria e consultoria. Com o programa, a empresa visa ocupar 250 vagas. Há oportunidades para as cidades de São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro, São Carlos, Fortaleza, Salvador, Piracicaba, Recife, Londrina, Cuiabá, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Uberlândia, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Joinville, Ribeirão Preto e Distrito Federal.

Veja também:  Programa de Trainee e Estágio Grupo Fleury 2018

Podem participar universitários a partir do 4º período ou formados nos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Administração, Matemática, Física, Engenharia de Computação, Sistemas da Informação e outros semelhantes. Além disso, os concorrentes devem possuir, no mínimo, nível de inglês intermediário.

A remuneração não foi divulgada, mas é compatível com a oferta do mercado de consultoria. Os benefícios oferecidos são: assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, convênio com academia, participação nos lucros e resultados, reembolso para graduação e auxílio para cursos de idiomas. O regime de contratação é pela CLT.




A primeira etapa do processo seletivo consiste em análise de perfil. Nesse momento, o currículo será avaliado independentemente da área de atuação. O objetivo é direcionar o candidato para o setor que tem mais relação com seu perfil. A fase seguinte corresponde ao game de habilidades e competências que visa observar o desempenho dos concorrentes em situações semelhantes ao ambiente de trabalho. Na sequência haverá teste on-line, etapa presencial e entrevista final com o sócio da área.

Veja também:  Programa de Novos Talentos Bunge 2018

O auditor de indústrias atua com empresas de diversos ramos. A principal responsabilidade desse profissional é observar oportunidades de crescimento e vulnerabilidades a fim de estruturar um plano de auditoria com qualidade e transparência.

Por sua vez, o consultor dá suporte em decisões estratégicas e ajuda no desenvolvimento de projetos das companhias. O profissional de consultoria deve atuar com planejamento estratégico, governança corporativa, fusões e aquisições, inovação, terceirização, entre outras.

Fundada em 1987, a KPMG é uma companhia multinacional. Caso deseje fazer parte dessa empresa, acesse o site www.mundokpmg.com.br/genext para se cadastrar.

Por Melisse V.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *